Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Um item favorito do momento que já é conhecido há muito tempo, são os famosos chinelinhos slide, engana - se quem acha que eles são novidades, pois, os chinelos slide foram febre dos anos 90, e voltaram com tudo neste ano, a diferença é que agora eles são muito estilosos e modernos.
O chinelo slide além de ser muito fofo e confortável, pode compor produções para o dia a dia e até mesmo para a noite, deixando o look super moderno e estiloso. Essa moda começou com as gringas e logo se espalhou pelo Brasil, atualmente já virou sucesso, e a maioria adora. Sou suspeita a falar sobre essa tendência, pois, acho muito lindo e estiloso, meus modelos favoritos de slide são os peluciados, acho extremamente fofo e delicado.
As tradicionais marcas esportivas lançaram os slides no mercado online, e em poucos dias virou sucesso total, como Puma (em parceria com Rihanna), Adidas e Nike, que relançaram seus slides, com proposta moderna e, ao mesmo tempo, fashion.
Os chinelos slide já viraram favoritos, pois, você pode elaborar milhares e infinitas combinações de look, dá pra usar com jeans, camiseta, vestido, saia, shorts, você pode abusar da sua criatividade e produzir um look confortável e super fashion. Os valores do chinelo slide podem variar, existem várias marcas famosas que vendem o produto, mas você pode comprar alguns por valores mais baixos em lojas online, Dafiti, NetShoes, MercadoLivre, são várias opções, o valor varia entre R$70,00 a R$250,00.
É interessante apostar em um chinelo slide na cor nude, branco, preto, ou rose, depois que você se adaptar e se familiarizar ao novo item, e conseguir elaborar produções com ele, pode então apostar em chinelos slide estampados e coloridos, vale a pena!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Alguns deles eu acho fofo e bonitos, mas outros eu não curto muito. Muito menos usaria, kk.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. meu amor que lindinhos
    achei mt fofo o rosa

    ResponderExcluir
  3. Oh que tem mesmo modelos bonitos
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita em falar desse modelo, eu tenho mais de 10 pares.
    amoooo
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe quem goste, mas não vejo nada de estiloso nesse modelo de chinelo kkkkkkkkkkkkk. Mas é aquela coisa, né? Gosto é gosto! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Estou em uma fase de amar usar chinelos, tem modelos lindos que são tendência, esses é um deles! Amei as inspirações.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Luma, eu amo chinelo Slide, tenho dois modelos aqui em casa. Sem contar que são ótimos para usar com meias nesse frio né heheh Amei as inspirações de looks com ele.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Luma esses chinelos estão mesmo em alta adoraria ter um glitterinado!!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *