Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Vocês já devem ter percebido que eu amo produtos réplicas e quero compartilhar com vocês mais um super achado de paleta de sombras que você precisa ter, todas vocês ou pelo menos a maioria, conhecem a famosa marca de maquiagens Kylie Jenner. Ela é sensação entre muitas mulheres, eu sou apaixonada. Devo confessar que tenho apenas um produto original da marca o restante é tudo réplica e eu amo, as réplicas vem praticamente igual ao produto original, o preço cabe no nosso bolso e o produto dura super. A resenha de hoje é da Paleta de sombras The Bronze Palette By Kylie Jenner uma super réplica que comprei no Ebay, já expliquei algumas vezes aqui no Blog, pra quem não conhece Ebay é quase igual Aliexpress, com vários vendedores e vários produtos.
A paleta veio totalmente embalada e lacrada, ao abrir a embalagem podemos ver o desenho do produto, é tudo muito igual ao produto original, a capa da paleta é dura e o tamanho é perfeito para carregar na bolsa, afinal é um tamanho pequeno. Eu paguei cerca de R$22,00 nessa paleta, super barato.
Ao todo são 09 cores e os nomes delas vêm descritos no fundo da embalagem, exatamente igual a distribuição delas na paleta. As cores são: Jasper,Ouartz,Topaz,Goldstone,Citrine,Tiger Eye,Hematite,Bronzite e Obsidian.
Sem palavras pra pigmentação dessa paleta, ela é incrível. A durabilidade é muito boa também, e eu indico sempre pra vocês comprarem réplicas, afinal não é todo mundo que tem condições de pagar super caro em uma paleta. E vocês já usaram alguma réplica? Gostaram?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. eu tenho um batom réplica e posso dizer que adoro também não troco

    ResponderExcluir
  2. Que paleta bonita, as cores bem vivas bahh gostei
    ja comprei no ebay gosto mais de que aliexpress

    ResponderExcluir
  3. adorei!!! amo replicas

    www.feminicesdana.blogspost.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *