Categorias

Últimos posts

ADSENSE


O iluminador ganhou destaque e conquistou praticamente todas as amantes da maquiagem, é incrível como apenas um produto pode causar efeitos potentes na maquiagem, realçando e evidenciando a beleza, com muito estilo e sofisticação, por isso, é tão importante entendermos como usar o iluminador de maneira correta, aplicando nos pontos certos e deixando sua maquiagem ainda mais poderosa. É comum muitas pessoas ainda terem dúvidas de como usar o iluminador de maneira correta, mas não se assuste, pois, é mais simples do que você imagina.
O iluminador é usado para finalizar a maquiagem e ressaltar áreas do rosto, deixando um acabamento natural e muito mais sofisticado, ele pode ser usado a qualquer momento, tanto de dia como de noite, em maquiagens simples ou  mais elaboradas, o importante é saber aplicá-lo corretamente e dependendo da ocasião não exagerar, para deixar a maquiagem em harmonia.

No mercado existem vários tipos de iluminadores, várias cores, modelos e formatos, o iluminador pode ser em pó, líquido ou em creme, você pode comprar aquele que melhor se encaixar com suas exigências e gostos. O iluminador em pó, que se parece com um blush, é o mais famoso e prático, e fica super natural em todos os tipos de pele. O iluminador líquido se encaixa super bem na pele seca, já que garante um toque aveludado e hidratado ao rosto. E por fim,  o iluminador em creme é ótimo para quem tem linhas de expressão e a pele muito marcada, já que é bem difícil de acumular na pele, são três incríveis opções para você preparar uma maquiagem incrível!


A dúvida comum de todos é, onde e como aplicar o iluminador? é super simples, O iluminador é geralmente usado em regiões do rosto como o topo das maçãs,  mas também pode ser usado na ponta e meio do nariz, testa, abaixo das sobrancelhas, canto interno dos olhos, em volta da boca e até mesmo no centro do queixo, sim, esse produto incrível vai realçar a sua maquiagem, e deixar a sua pele muito mais bonita. Vale a pena apostar em uma marca que você goste, e escolher aquele iluminador poderoso, pois ele vai durar por muito tempo.
Algumas sugestões de iluminadores com ótima fixação, durabilidade e beleza, de grandes marcas conhecidas e renomadas, vale a pena o investimento:
1 - Iluminador highlighter palette - ruby rose
3 - The Balm The Manizer Sisters Edição Limitada - Paleta de Iluminador 9g 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Amei suas dicas, o iluminador faz toda a diferença mesmo na maquiagem. Gosto muito dos da Ruby Rose! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. adorei! o meu favorito é o da mac
    é meio caro mas compensa pela fixação e durabilidade

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *