Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Uma das épocas mais gostosas e estilosas do ano esta chegando , o querido Inverno que é uma estação muito deliciosa, onde as pessoas ficam ainda mais estilosas e abusam em suas produções, sempre inovando e renovando o seu guarda roupa com lindas peças chaves, quentinhas e lindas, sempre abusando muito dos coletes de pelo fake.
Em minha opinião, os coletes de pelo fake são sensacionais, deixam as produções muito mais elegantes, e também qualquer look simples fica muito mais elaborado, usando um colete de pelo fake para complementar, eles estão no mercado em diversos tamanhos, cores, e proporções, vale a pena pesquisar e escolher o modelo que melhor se encaixa com o seu gosto e estilo, além disso, você encontra coletes de pelo fake com ótimos preços em lojas online, como mercado livre, e algumas lojas nacionais incríveis: Dafiti, Renner e por aí vai, são varias opções pra você escolher.


Sabemos que quando chega a temporada de inverno, montar produções diferentes e quentinhas vira uma tarefa mais complexa, que exige uma certa inteligência e sabedoria para compor aquela produção super legal, e que realmente seja confortável, é nessa temporada que podemos abusar dos coletes de pelo fake, das jaquetinhas, casacos peluciados e muito mais, é no inverno que as pessoas ficam ainda mais bonitas com suas roupas elegantes e quentinhas, eu amo demais essa temporada linda, e basta lembrarmos que, os coletes além de serem tendência, eles também podem alongar a silhueta, dão um toque sofisticado e, combinam com muitas composições, deixando qualquer produção simples em algo super estiloso, vale a pena investir nessa peça super chave! Separei algumas inspirações de produções com colete de pelos, lembrando que, todas essas inspirações lindas vocês encontram na minha plataforma favorita, o Pinterest, de lá que sempre trago as melhores dicas e ideias pra vocês, espero que gostem.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Caruaru da Sorte

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *