Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Um dos perfumes mais conhecidos e amados do mundo inteiro, sem duvidas, é o querido Ferrari Scuderia Red Eau de Toilette Perfume Masculino 40ml, um perfume incrível, inovador, luxuoso e de uma qualidade absurda, muitas já devem ter sentindo a fragrância desse perfume por aí, pois afinal, eles é um dos melhores perfumes masculinos de todos os tempos.
Esse perfume tem uma fragrância amadeirada refrescante, com um aroma marcante e duradouro, que transmite a energia do homem moderno, vital e puramente masculino, uma explosão de sentidos em um único perfume, é ideal para presentear os homens, maridos, amigos, e também os pais, eu já garanti o meu, a marca Ferrari é conhecida no mundo inteiro, e possui somente avaliações positivas de milhares de consumidores, você encontra essa marca e muitas outras na loja da Kutiz Beauté, eu recomendo!

- É um perfume com uma fragrância amadeirada levemente refrescante que transmite um espirito moderno e puramente masculino. Um perfume cheio de vitalidade, elegância e sensualidade. Suas notas de saída se abrem com uma explosão cítrica e fresca formada por nota de Laranja, Bergamota, Hortelã e Verbena. O coração formado por Jasmim, Gerânio e Nozes. E ao fundo o toque elegante e amadeirado do Cedro, Sândalo e Musgo.
- Familia Olfativa: Amadeirado, Aromático, Cítrico, Especiarado.
- Notas de Entrada: Bergamota, Laranja, Pimenta Negra, Verbena.
- Notas de Corpo: Jasmim, Gerânio, Nozes.
- Notas de Saída: Musgo, Cedro, Sândalo.

Posso ser super sincera com minha opinião, é um dos melhores perfumes que já tive a oportunidade de sentir a fragrância, é um cheirinho tão gostoso e que realmente fica por horas no corpo, o mais legal disso tudo é que você pode escolher entre 40, 75 ou 125 ml, o Ferrari Scuderia Red Eau de Toilette Perfume Masculino 40ml está custando apenas R$75,05 na loja da Kutiz Beauté, um preço super justo que cabe no seu bolso, perfeito para presentear quem você ama, aproveite as super promoções da loja que eu amo e indico sempre pra vocês, além disso, na loja você encontra todos os perfumes da coleção Ferrari, são diversas opções.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *