Categorias

Últimos posts

ADSENSE


O Natal é uma das datas mais incríveis e importantes de todo o ano, uma data muito esperada que é comemorada com as pessoas que mais amamos, geralmente, nossa família e amigos mais próximos, uma data que merece destaque e dedicação, para que tudo saia como preparamos e imaginamos durante o ano inteiro. Essa semana criei um artigo aqui no Blog sobre decoração, veja aqui: Decoração de Natal: Confira algumas ideias e dicas de Decoração para o Natal 
O Natal é comemorado dia 25 de dezembro, e essa data merece uma produção super legal e de acordo com os gostos de cada pessoa, portanto, separei vários look's para você se inspirar e escolher a produção perfeita para esse dia tão especial!

É super importante se atentar para o tipo de festa que você vai, antes de escolher o look, será um almoço ou janta? almoços merecem uma produção mais leve e mais delicada, para jantares você pode elaborar uma produção mais elaborada e até mesmo ousar um pouco mais, dependendo da situação, sempre analisando o local e o tipo de festa, para não errar nunca.
A cor que predomina no Natal é vermelho, uma cor linda e vibrante, é a minha cor favorita, tenho vários vestidos e macacões nesta cor, mas não pense que você deve usar somente vermelho, você pode e deve usar a cor que desejar, o vermelho é apenas uma cor que remete ao Natal, mas não é a única, você pode usar a cor que desejar e mais gostar!

Como escolher o look ideal para o Natal
- Veja o tipo de evento que você vai, jantar ou almoço, apartir daí, defina o estilo e tipo de produção que você deseja usar.
- Use e abuse seu estilo, é um momento especial que você deve usar o que mais lhe agradar.
- A cor não precisa ser vermelho, a cor precisa ser a sua favorita, aquela que você se sente feliz e bonita, arrase!
- Uma ótima dica para economizar no look de natal é comprar no MercadoLivre, um dos melhores sites para comprar roupas baratas.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Tem 4 looks entre eles que mais me chamaram a atenção. O primeiro, do vestido rosa está lindo. O look da calça flare vermelha com blusa preta. O da calça e top branco com jaqueta jeans amarelo foi meu preferido. O looka da calça e top vermelho listrado também está lindo.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. Oh que tem mesmo modelos de conjuntos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. E o tanto que amei essas inspirações? Se pudesse usaria todas, amo essa época do ano, é minha favorita!


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. amei as inspirações, looks muito lindos que com certeza eu usaria no Natal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Quantas inspirações lindas, se pudesse eu usaria vários desses looks!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *