Categorias

Últimos posts

ADSENSE


O mês mais lindo do ano está se aproximando, o nosso querido Natal é comemorado no dia 25 de dezembro, e é uma das datas mais lindas do ano inteiro, onde reunimos a família e amigos para comemorar esse dia e noite tão especiais, geralmente enchemos a casa com parentes, amigos e família, fazemos almoço, decoramos a árvore e fazemos jantares super especiais, e sabemos o quanto é importante deixar a casa e a decoração tão bonita nesses momentos especiais, portanto, preparei um artigo super especial pra vocês, com ideias e dicas para decoração de Natal gastando pouco, dicas de árvores de natal, mesa decorada e diy que você mesmo pode fazer, gastando super pouco!
A árvore de natal pode ser muito descolada e diferente, você pode criar uma árvore de acordo com o seu estilo de vida, nada de sempre achar que os enfeites e a árvore precisam ser sempre iguais, inove, crie e personalize a sua árvore do jeitinho que você mais se identifica, você pode fazer uma linda árvore de natal  feita com fotos, com madeira, com outros estilos de enfeites, a árvore é sua, inove!

Na decoração de mesa para o Natal, você também pode soltar a imaginação, pode comprar todos os produtos e enfeites que deseja pela internet, comprar pela internet sempre é mais barato e compensa muito, compre sempre com antecedência e sempre procure por lojas confiáveis. Você pode pegar potes, litros antigos que não use mais, pintar, colocar rostinho de papai noel, ou apenas colorir com tinta vermelha e decorar com lacinho, sua mesa vai ficar muito mais delicada e estilosa.
Confira várias outras ideias e dicas de decoração para o Natal no site Pinterest, sempre que eu quero ter alguma ideia ou sugestão eu acesso, lá tem de tudo, vocês vão amar!

Como fazer Guirlanda de Natal com cabide
Uma ideia super legal para economizar e personalizar ainda mais o seu Natal é criar a sua própria Guirlanda de Natal, do seu jeitinho e com a sua decoração favorita, é mais simples do que você imagina, e você vai adorar fazer isso com os seus filhos, ou amigos, você vai precisar de:
- Cabide de metal
- Bolas de Natal de sua preferencia
- Enfeites natalinos para decorar, escolha os que mais lhe agradar
- Cola quente
- Pegue um cabide de metal e molde - o para que fique com formato circular, desenrole o arame do outro ou corte para começar a enfiar as bolinhas e decorações que você comprou para decorar, é super simples, basta ir colocando todos os enfeites que desejar e ir colocando com cola quente, fica lindo, fácil e super barato!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Ameeeei a ideia da guirlanda de bolinhas, dos copinhos de noel, dos potes de vidro com vela dentro. Essa é uma época que dá para botar a criatividade pra fora a vontade, né?

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que o Natal já está chegando, é minha época favorita do ano! Se pudesse colado todas as inspirações que você trouxe agora na minha casa, haha.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa linda e diferente! Dá para deixar a casa no clima de natal com produtos recicláveis e isso é sensacional. Adorei as decorações.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  4. ideias mt lindas e criativas pra decoração de natal, nao dá nem pra acreditar que o ano passou tao rápido!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *