Categorias

Últimos posts

ADSENSE


A resenha de hoje é muito especial e maravilhosa, sobre uma marca que eu ainda não conhecia e me surpreendi com tantos benefícios em apenas um produto, a marca Senscience, é uma marca muito famosa, porém, eu nunca conheci nenhum produto, nunca havia testado nada da marca, e estou muito feliz em poder compartilhar com vocês, essa super resenha.
A Senscience - luxo líquido para seus cabelos - foi formulada em 1993 pelos Laboratórios Shiseido. Os produtos Senscience reparam, nutrem, hidratam e fortalecem o cabelo de dentro para fora, e você encontra toda a linha de produtos da marca na loja Kutiz Beauté, a melhor loja, com os melhores produtos e melhores preços.

Recebi da minha loja parceira Kutiz, alguns produtos, um deles foi o kit Senscience CPR Tratamento Reconstrutor 2 x 25ml que são 2 ampolas de reconstrução capilar, que prometem reconstruir os fios até mais danificados, e eu super amei! estava precisando de um produto realmente potente para realizar uma reconstrução dos meus fios, chegou na melhor hora possível, o cheiro do produto é muito agradável, são duas ampolas com passo 1 e passo 2, super simples de aplicar e os resultados são imediatos, o custo desses produtinhos é de apenas R$94,90 na loja, além disso, você encontra a linha completa de produtos lá.
São produtos que penetram nas camadas danificadas da cutícula para reparar, amaciar e selar. Proporciona proteção duradoura, preserva a hidratação e o brilho. Repõe os nutrientes vitais, fortifica e protege. Restaura intensivamente e repara a porosidade da cutícula deixando os cabelos mais fortes, saudáveis e protegidos


Formulação  Senscience CPR Tratamento Reconstrutor 2 x 25ml 
- Queratina Hidrolisada, proteína que mantém a integridade dos fios deixando-os resistentes à quebra e com maior maleabilidade e brilho, garantindo assim a recuperação intensiva de cabelos desestruturados;
- Proteínas Vegetais Hidrolisadas que oferecem condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de eliminação do frizz e intensificação do brilho dos cabelos;
- Proteína Hidrolisada da Seda que dá brilho, sedosidade e melhora a força elástica capilar;
- Extrato Glicínico de Soja e Propilenoglicol que oferecem hidratação, emoliência e condicionamento para os cabelos;
- Bio-Structurer, ingrediente que proporciona flexibilidade, brilho e estrutura para os fios danificados, protegendo os cabelos e amaciando a cutícula capilar.

Como usar
- O modo de usar é super simples e prático, basta lavar o cabelo com shampoo e secar bem com uma toalha.
- Depositar todo o conteúdo do passo 1 de do Senscience CPR nas mãos e distribua uniformemente por todo o cabelo.
- Deixe agir por pelo menos 5 minutos com o auxílio de uma fonte de calor (secador ou vaporizador) e não enxágue.
-  Em seguida, aplique em todo o cabelo o passo 2 do Senscience CPR Tratamento Reconstrutor e distribua o produto uniformemente.
- Deixe agir por cerca de 10 minutos com o auxílio de uma fonte de calor (secador ou vaporizador) e
e enxágue completamente os cabelos, de preferência, com água quente e prossiga com a secagem e modelagem dos fios conforme desejar, e prontinho! cabelos reconstruídos e muito mais saudáveis, vale muito a pena o investimento! 
Acesse agora mesmo a loja da Kutiz Beauté e se encante com a variedade de produtos e cosméticos que a loja oferece, tenho certeza que você vai virar fã dessa loja, assim como eu sou e sempre indico para todas as minhas leitoras.


 


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. que legal luma, ainda não conhecia
    show de resenha

    ResponderExcluir
  2. já quero experimentar, parecem incríveis
    meu cabelo anda mt ressecado adoro essa loja que vc indicou

    ResponderExcluir
  3. sou doida pra testar essa marca de produtos pros cabelos, adorei conhecer essa ampola em mais detalhes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca, acredita? Essas ampolas parecem boas demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *