Categorias

Últimos posts

ADSENSE


É super importante e indispensável utilizar produtos de qualidade para a saúde e em estar do nosso rosto e corpo, sabemos o quanto utilizar produtos renomados faz toda a diferença, a resenha que trago hoje é sobre um produto incrível, que estou usando diariamente em minha pele e os resultados estão sendo fantásticos! 
O gel creme Ada Tina Depore Matte Matificante 60g é um produto indicado para pessoas que tem a pele oleosa, como eu, e também com bastante acne, é um tratamento super legal, que vai deixar a sua pele muito mais saudável e bonita, além disso, ele hidrata a pele ao mesmo tempo em que absorve toda a oleosidade excessiva (ideal para quem sobre com a pele olesa) ,ajuda a  combater cravos, espinhas e contrai poros dilatados, é super prático e ideal para o seu dia a dia. Esse produto magnifico eu recebi da loja Kutiz Beauté, que já mencionei aqui no Blog, uma loja que confio e indico de olhos fechados para todas as minhas leitoras, a marca Ada Tina é uma marca muito conhecida e totalmente renomada, possui produtos de excelente qualidade e custo beneficio, é uma das melhoras marcas de produtos para a pele.

Veja a formulação do gel creme Ada Tina Depore Matte Matificante 60g
- Ácido Sebácico + Sílicas Matificantes: que promove a redução da oleosidade excessiva da pele com ação antiacneica, reduz os poros visíveis e promove o tratamento da acne, reduzindo também as imperfeições.
- Extrato de Aloe Vera: que hidrata e acelera o processo de regeneração celular.
- Óleo de Lavanda: que hidrata e acalma a pele, deixando-a macia e suave.
- PCA de Zinco: que limpa e purifica a pele, elimina a oleosidade excessiva e reduz o brilho.
- Acqua de San Pietro (Água Termal da Ada Tina): que hidrata, remineraliza, refresca e suaviza a pele.

 Comecei a usar o gel creme Ada Tina Depore Matte Matificante 60g faz algumas semanas, e é incrível como minha pele começou a ter mudanças, os resultados são quase imediatos, como tenho a pele muito oleosa, esse produto foi ideal para mim, o cheiro é bem suave e gostoso, é um tamanho bacana, que você pode levar n bolsa para qualquer lugar, e custa apenas R$107,26 na loja da Kutiz Beauté, vale a pena conferir, eles tem uma variedade incrível de produtos e só trabalham com as melhores marcas.
O modo de usar é muito simples, basta apenas aplicar uma fina camada do creme sobre a pele do rosto previamente higienizada, não enxágue e para obter melhores resultados, é recomendado utilizar também os outros produtos da linha Ada Tina Depore, você pode ver todos os produtos da Ada Tina na loja online da Kutiz Beauté, eu sempre recomendo essa loja pra vocês aqui no Blog!

Sobre a marca Ada Tina
A marca Ada Tina é uma marca muito famosa,  eles utilizam produtos que respeitam a natureza e tratam profundamente a pele. Ada Tina trouxe da Itália as melhores matérias primas para fabricar produtos de alta eficácia dermatológica, sim, em minha opinião é a melhor marca pra tratamento de pele, com muita qualidade e preço justo.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Luma, adorei a resenha, sofro muito com acne, vou tentar testar ver se melhora
    não conhecia essa loja ainda, obrigada por indicar

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse produto e confesso que me surpreendi bastante com ele.
    adorei a resenha.
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar do preço alto, o produto parece incrível! Como minha pele é acneica, já quero testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. tbm estou usando esse hidratante e adorando! vou resenhar ele em breve no blog

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha, ainda não tinha visto nada sobre esse produto. Mas não tenho dúvida que vale a pena conhecer!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei de saber sobre esse produto.. Espero poder testar ele em breve, me interessei bastante, ainda mais porq é indicado para pele oleosa hahah

    Amei as fotos com o fundo rosa ♥♥

    It's Lizzie

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *