Categorias

Últimos posts

ADSENSE


É incrível como podemos criar a cada dia vários utensílios muito importantes usando apenas itens reciclados, sabemos o quanto é legal utilizar materiais reciclados, como potes, latas, caixas e litros, esses itens servem para fazer novos itens para sua vida, e podem ser muito aproveitados no seu dia a dia, além disso, você pode economizar muito dinheiro criando os seus próprios objetos a partir de itens reciclados, quer saber como? Eu aposto que você deve ter na sua casa, hoje mesmo, uma lata ou um litro que vai pro lixo, pois bem, essa lata ou esse litro podem servir para criar um porta pinceis super bonito e delicado.
A dica de hoje é super simples, e aposto que você já pensou em fazer isso antes, aprenda como fazer porta pincéis em casa utilizando materiais reciclados, como potes, litros e até mesmo caixinhas de leite, para isso vamos usar nossa imaginação e criatividade para decorar com muito amor e bom gosto, o custo de criar o seu porta pincéis é muito baixo, você vai gastar cerca de R$5 a R$10 para criar um porta pincéis personalizado, do seu jeitinho!

Como fazer um porta pincéis em casa
- Primeiramente, defina qual material reciclado você vai usar, pode ser: caixa, litro de plástico ou uma lata.
- Você vai cortar pela metade o material que escolheu, vai retirar a embalagem (marca do produto) e limpar com água, deixe secar e pronto.
- Para decorar o seu material reciclado, você deve comprar cola quente (se for colar tecido), tecidos coloridos de sua preferencia, perolas ou acessórios para enfeitar, tudo fica a seu critério, decore do seu jeitinho e do seu gosto.

Separei algumas inspirações de porta pinceis artesanais, para vocês se inspirarem e conseguirem criarem o de vocês, essas dicas e inspirações você encontra no site Pinterest, sempre indico aqui no Blog, é o meu site favorito de fotos e dicas, sempre que quero fazer alguma receita, tutorial ou customização eu acesso e encontro lindas ideias. 
É super legal deixar o seu cantinho de maquiagem com a sua cara, o porta pinceis é importante e indispensável em qualquer penteadeira, pois é ele que vai organizar os nossos queridinhos pinceis, então faça o seu da melhor forma possível, você também pode colocar os pinceis em copos personalizados, baldinhos, xicaras e potinhos personalizados, vale tudo!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Ficaram lindos e criativos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tem mesmo porta bastante bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  4. super boas ideias mt criativas e baratas, eu uso canecas bonitas como porta pincel por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *