Categorias

Últimos posts

ADSENSE


É incrível quando vemos blogueiras que acompanhávamos desde a época que eram novas, hoje em dia estarem lançando linhas de maquiagem, e com muito trabalho e muitas campanhas pelo Brasil inteiro e mundo, é o caso da blogueira Bianca Andrade, sempre acompanhei o trabalho dela, além de blogueira ela é uma excelente maquiadora, e agora lançou uma super coleção de maquiagem com a sua assinatura para a marca de cosméticos Payot.
A marca de cosméticos Payot anunciou nesta sexta-feira, dia 5, uma coleção de maquiagem assinada pela influenciadora e blogueira, Bianca Andrade, mais conhecia como Boca Rosa. A linha Boca Rosa Beauty by Payot conta com 28 produtos — entre paleta de contorno, sombra, glosses, batons líquidos, delineadores, glitters, máscara e até uma paleta de iluminador incrível, são diversas opções, muita qualidade e beleza.

A linha Boca Rosa Beauty garante que os produtos tem fórmula bem pigmentada e textura aveludada, os itens da nova linha custam, em média, de R$20 à R$60, separei algumas fotos do evento de lançamento, da coleção e dos itens para vocês já irem olhando e querendo tudo! 
A coleção estará disponível para compra no próximo dia 29 de outubro, e você pode comprar em lojas de cosméticos e perfumarias, e também pelo site online da Payot.
Os produtos da marca Payot são produtos de qualidade e muito bom gosto, é uma marca brasileira muito conceituada, e vale a pena o investimento, fico muito feliz em saber que blogueiras como Camila Coelho e Bianca Andrade, estão realizando grande sonhos em suas carreiras, e eu já estou super ansiosa para testar!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Amei o lançamentos da Boca Rosa,também quero testar.

    Beijos:*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa novidade e achei maravilhosa!
    A Bia está uma gata e achei a cor das makes lindas demais. *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Amei essa coleção, que a Bianca fez em parceria com a Payot. Louca para testar tudo já.

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  4. curti mt conhecer essa coleção com a payot que já é uma marca que gosto muito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanhei o lançamento pelo instagram e tem muita coisa bonita na coleção! Quero ver se compro alguma coisa da linha para testar <3

    bjs
    http://www.tpmbasica.com.br/2018/10/camisola-com-cintura-em-renda-da.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *