Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Já havia mencionado aqui no Blog sobre o futuro lançamento dos batons de Camila Coelho para a marca Lâncome foi em NY, clique aqui para ver mais detalhes, o lançamento oficial dos batons aconteceu ontem, dia 5 de setembro e a musa Camila Coelho estava deslumbrante, ela é uma das minhas blogueiras e influenciadoras favoritas, mulher linda e dedicada.
Para quem não leu o meu artigo anterior sobre a coleção de batons L’Absolu Rouge x Camila Coelho já posso adiantar que são cores maravilhosas, marca incrível e os preços são modestos, cada batom custa em torno de $32 (aproximadamente R$130) e as cores são:  batons matte:  Coral de Janeiro (coral vibrante); Tropical Pink (magenta) e Copacabana (vermelho fechado).
Já os de acabamento satin são: Ipanema Sunrise (nude coral); Day & Night (nude rosado); Last Minute (nude marrom); Parisian Nude (nude malva); Summer Carioca (marrom médio); California Burgundy (ameixa) e Rouge Empire (vermelho vivo).
A fórmula dos batons de Camila Coelho prometem ser hiperpigmentados e de longa duração (até oito horas). Além disso, o L’Absolu Rouge contém vitamina E, o que ajuda a manter os lábios hidratados sempre e com aspecto saudável.

A Lancôme é uma das marcas mais famosas do mundo e muita requisitada por muitos famosos e blogueiras, e ela entrou para o rol das marcas de cosméticos que se aliaram ao poder das influnciadoras para atrair novas consumidoras (o que sabemos que dá muito certo!). Camila Coelho tem mais de sete milhões de seguidores no Instagram e 4,5 milhões de usuários no YouTube (em que tem dois canais), Camila assina uma linha de batons L'Absolu Rouge em edição limitada, com dez cores que vão do nude ao vermelho, estou apaixonada por cada detalhe.
Separei algumas fotos da musa Camila Coelho no evento da Lâncome, onde lançou sua coleção de batons que são uma fofura, tem formato de boquinha. A influenciadora estava com um vestido vermelho de viver, linda e deslumbrante, a mulher realmente consegue ser cada dia mais perfeita, essa coleção já é sucesso garantido!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. ela é maravilhosa mesmo
    doida pra comprar um dessessss

    ResponderExcluir
  2. minha linda que batons lindos, achei o preço salgado, mas compensa ne

    ResponderExcluir
  3. a Camila Coelho é uma das influenciadoras mais inspiradoras do Instagram, ela tem diversas fotos lindas e faz resenhas incríveis. Os batons da coleção dela ficaram lindos e aposto que são de uma qualidade inigualável.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *