Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Muitas vezes temos o desejo de ter os cabelos loiros, aquele loiro dos sonhos, super platinado e branquinho, porém, deixamos de lado os cuidados necessários para descolorir e acabamos por deixar o nosso cabelo danificado e sem vida.
Há cerca de 4 anos comecei a descolorir os meus cabelos, com objetivo de ficar super loira, no começo foi mil maravilhas, mas com o tempo eu não dei o devido cuidado aos meus fios e eles ficaram totalmente danificados, é muito importante você usar somente produtos de qualidade e só ir em profissionais realmente renomados e bons, nada de ir em profissionais que são muito baratos ou desconhecidos no mercado.

A linha Blonde Life da Joico foi criada especialmente para tratar dos fios descoloridos e possui uma tecnologia que garante loiros brilhantes e no tom certo por até 8 semanas, um produto que promete milagres, a Joico sempre arrasa. É uma linha completa composta por shampoo, condicionador, máscara, leave-in e ainda um pó descolorante para o uso profissional, cada item para cuidar de uma necessidade específica dos cabelos descoloridos.
Tive a oportunidade de receber o PresKit da marca Joico para testar, o Sabricio me enviou o shampoo e condicionador, para quem tiver interesse em conhecer os produtos pode entrar em contato com ele pelo e - mail sabricio@wcomexx.com.br, estou super feliz e animada para conhecer tudo sobre essa linha, já sou consumidora da marca Joico e posso garantir que é uma das melhores marcas para cabelos descoloridos, se não, a melhor, realmente cumprem com o que prometem, com muita qualidade.

É um shampoo muito cheiroso e cheio de beneficios para os seus cabelos, esse produto não contém sulfato, que limpa suavemente, nutre e mantém o cabelo louro bonito e brilhante. Os produtos da linha Blonde Life visam proporcionar para você a conquista do louro no tom que sempre sonhou, sem que isso prejudique a saúde dos seus cabelos.

Modo de usar
- Aplicar nos cabelos molhados, massageando suavemente até formar uma espuma
- Enxaguar
- Uso diário durante o banho
- É recomendado usar associado ao Condicionador Iluminador Joico Blonde Life

É um condicionador iluminador super nutritivo, hidratante, que revitaliza e desembaraça os fios, além, de deixar os cabelos com um aspecto muito mais saudável e bonito, possui os óleos de Tamanu e Monoi que ajudam a repor a força, a maciez e brilho dos fios, cheiro gostoso e suave, ele custa R$126 e você encontra na loja online da Joico.

Modo de usar 
- Aplicar nos cabelos limpo e úmido 
- Deixe agir durante 2 a 3 minutos. Enxaguar. Uso diário
- É recomendado usar associado ao Shampoo Iluminador Joico Blonde Life








Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Eu não sou loira, mas essa linha parece ótima!
    Parabéns pelos recebidos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. a joico é uma marca muito maravilhosa pra cabelos, muito bacana essa indicação pra fios loiros

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Joico são incríveis! Certeza que esse não é diferente :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    fiz recentemente luzes e estou na dúvida entre essa linha e a k-pak Theraphy, para uso diário ou 3 x na semana (meu cabelo é oleoso e fino, então lavo ao menos 3x) . Qual você me indica? Obrigada.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *