Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Para muitas pessoas ainda é uma novidade, ou ainda não conhecem sobre o produto Diluidor de maquiagem, que é basicamente um diluidor líquido, incolor, que serve para diluir produtos de maquiagem mais cremosos e densos, alguns diluidores ajudam também a fixar melhor a maquiagem, fazendo ela durar muito mais e também transformam a base comum em á prova d'água, legal né?
Além disso, o diluidor de maquiagem  pode ser utilizado também para recuperar cosméticos ressecados, como por exemplo: delineadores em gel,máscaras de  cílios, bases, basta algumas gotinhas para recuperar um produto e deixá-lo pronto para uso novamente, são várias funções em um só produto!

Como usar Diluidor de maquiagem
É super simples e prático, basta escolher o produto que você deseja aplicar o Diluidor, aplicar algumas gotinhas e dar umas leves batidinhas para os produtos fixarem um no outro, ele vai deixar suas maquiagens muito melhores de serem aplicadas.
Um dos diluidores mais conhecidos e usados é o Duraline Diluidor de Maquiagem, ele é excelente e possui muitas funções, o valor dele em média é de R$94, mas compensa, pois esse produtinho tem muitas funções especificas, também temos o Diluidor de maquiagem da Face Beautiful e muitas outras marcas brasileiras, vale a pena dar uma olhadinha e escolher o produto que mais lhe agradar, vamos conferir um pouco sobre as funções desse produto tão incrível:
Usar Diluidor: para pigmentos e sombras não compactas;
Como Solvente: usar diluidor de maquiagem para produtos ressecados, como delineadores, máscaras de cílios, ceras e sombras cremosas;
Diluidor para Delineador: somente uma gota de diluidor de maquiagem em uma superfície limpa e use um pincel para delineador, faça o desenho na linha acima dos cílios;
Diluidor para Primer de Sombra: use seu hidratante de maquiagem com uma gotinha de diluidor de maquiagem, depois passe sua base ou corretivo;
Diluidor para Lápis de Boca: aplique suavemente o diluidor nos lábios, com o lápis de preferencia, deixe secar e aplique o batom.



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Tá ai um produto de make que eu ainda não tenho, um diluidor, estou na busca por um mais barato e que seja bom. Já ouvi falar muito bem o diluidor da ApMarçal, deixa tudo a prova d'água e é um baphoo!!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *