Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Para as apaixonadas por renda, assim como eu, vão adorar esse artigo que preparei com muitas fotos lindas de bodys em renda para você se inspirar, e criar as produções mais lindas e descoladas do momento! O body de renda virou tendência entre quase todas as mulheres, é uma peça chave, que toda mulher precisa ter em seu guarda roupa, para criar aquela produção toda especial, para momentos de lazer e diversão.
Um dos modelos mais usados atualmente são os bodys moda intima, isso mesmo, aqueles bodys mais sensuais, que geralmente usamos para momentos especiais com o parceiro, agora é usado para elaborar vários looks e produções mais elaboradas e estilosas, o que antes parecia ser algo apenas para usar entre quatro paredes, hoje em dia é usado para lindas produções, são os bodys em renda transparente, são sensuais, elegantes e muito bonitos, vale a pena investir em uma peça tão moderna e sofisticada.

Para usar essa peça tão bonita, não existem segredos. O body de renda transparente é uma peça que fica muito bonita com combinações simples e até mais elaboradas, uma calça jeans, shorts, saia e até mesmo com peças longas. Você pode encontrar diversos modelos de body em lojas online, onde você vai encontrar preços muito melhores e várias opções diferentes. Caso você queira deixar um look simples em algo mais elaborado, é só usar um body com um blazer e um salto e pronto! o que era pra ser algo simples fica muito sofisticado e elegante. 
Fiz uma lista e separei as melhores produções e looks om body de renda para você se inspirar nessa super tendência, recomendo o MercadoLivre para comprar esse tipo de peça, lá tem bastante opções lindas e com ótimos preços!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. lindos looks, body rendado é uma peça mt sexy e feminina

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu acho maravilhoso e gostaria muuuuito de usar, mas tenho vergonha de usar aqui na minha cidade. Sabe né, interior, cidade pequena...

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  3. Eu amo renda,em vestidos ou qualquer outra peça hahaha e essas são lindas demais,curto muito essa tendencia :D bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas não usaria não, não me sinto confortável kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Olá Luma!!!

    Excelentes dicas...parabéns pelo blog!!!

    Eu criei um site/comunidade onde blogueiras e escritoras podem se cadastrar e postar suas dicas... espero ver você por lá ;)

    https://ficarbonita.com

    ResponderExcluir
  6. Amo bodys! Eles são tão lindos e confortáveis. Mesmo que eu não use os de renda, acho eles tão lindos.
    Beijo, espelho do Reino

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *