Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Um dos meus novos amores em relação a hidratantes é o queridinho The Honest Company Face and Hidratante Corporal, Baunilha doce de laranja devo admitir que nunca havia ouvido falar sobre esse produto, porém, vi a embalagem no site que sou parceira e resolvi pedir para testar e me surpreendi com a qualidade do hidratante, além de ter uma embalagem super lindinha.
Recebi o hidrante corporal da loja Evitamins para testar, já faz algum tempinho e estou usando ele todos os dias após o banho, sinto minha pele muito hidratada, cheirosa e lisinha, é incrível como o produto cumpre com o que promete!

Sobre o Hidratante
A marca diz que é um produto vegano e hipoalergênico (A ANVISA considera hipoalergênicos os produtos que passaram por testes de sensibilização realizados em humanos em laboratórios especializados. São produtos com menos chances de causar alergia. No entanto não há garantias de que o produto não causará alergia em 100% das pessoas, já que cada um tem diferentes reações.) tem um cheirinho bem suave e além da fragrância de baunilha com doce de laranja tem outra três opções que são muito cheirosas também.

O produto no site da Evitamins está custando em torno de R$40,54 super barato, aqui nas lojas brasileiras já vi o mesmo hidratante custando até R$130,00. Sempre vale a pena pesquisar sobre o produto, lojas confiáveis e preços acessíveis.
Para quem gosta e pode gastar um pouquinho a mais, eu super recomendo comprar esse hidratante, vai deixar seu corpo e rosto totalmente hidratados, estou apaixonada!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *