Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Quando se fala em presentes criativos para presentear quem amamos eu sempre lembro de uma loja muito especial, a loja Geek10 você conhece já? é uma loja tão incrível, com uma variedade enorme de presentes divertidos, criativos, nerds, realmente eles arrasam nos produtos disponíveis. 
Atualmente os presentes criativos vem ganhando grande destaque, são presentes versáteis que se adaptam conforme o gosto de cada um, muitas vezes um presente divertido é muito melhor do que uma roupa ou cosmético, é algo inovador que trás sentimentos além do presente em si, vale muito a pena investir em presentes divertidos e criativos. Conheço a loja Geek10 já faz algum tempo, resolvemos fechar parceria e recebi presentes incríveis da loja e quero mostrar tudo pra vocês. A loja é totalmente confiável e envia para o Brasil inteiro, o atendimento é rápido, seguro e super atencioso. 

Separei alguns dos produtos que você encontra lá no site. Para os apaixonados que namoram, ou como eu, que adoram ter produtos fofos em casa, a loja possui uma seção de produtos para presentear o seu amor, com o tema Amor/Paixão são vários produtos fofos, canecas, quadrinhos decorativos, joguinhos divertidos, porta retratos, bloquinhos para anotações e muito mais, sou apaixonada por esses produtos!


Escolhi dois presentes criativos na loja, sou extremamente apaixonada por coisinhas fofas como já citei algumas vezes, resolvi escolher dois produtos com o tema Amor/Paixão, são presentes que darei para pessoas especiais em minha vida, e que com certeza irão amar, tudo com muito carinho e amor, os produtos são de excelente qualidade, recomendo!



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar desse loja, mas tem coisas bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *