Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Como sempre O Boticário arrasa nos seus lançamento e novidades, comentei aqui no Blog essa semana sobre o brinde grátis O Boticário, que você pode ganhar uma máscara de 50ml da nova linha Match SOS Reconstrução e muitas adoraram e já foram buscar os brindes, sou extremamente apaixonada por todas as linhas da marca, acho uma marca brasileira muito incrível, que sempre está inovando e trazendo novas novidades para seus consumidores.
A linha Match SOS Reconstrução, de O Boticário, chegou para socorrer quem acabou abusando da saúde dos fios, com uma nova fórmula poderosa, composta por 10 aminoácidos e proteína, Match SOS Restauração garante cabelos três vezes mais resistentes já no primeiro uso e reparação total em apenas 15 dias, resultados comprovados com o uso completo da linha, incrível né?

Saiba como ganhar uma Máscara de Match SOS Reconstrução 50ml de graça O Boticário

Já fui buscar a minha máscara de 50ml de O Boticário, ela é muito boa e a embalagem é linda, o cheirinho é muito gostoso e deixou os cabelos já na primeira lavagem com um aspecto muito mais saudável e sedoso, os produtos da marca sempre me impressionam, é uma das melhores marcas brasileiras, se não, a melhor, difícil encontrar alguém que não goste. Sou apaixonada por brindes grátis, sempre que tem campanha nova eu cadastro a família toda para ganhar também e vamos buscar nossos brindes, é muito amor pela marca!

Máscara reconstrutora SOS Match - O Boticário
Promete reparar os fios danificados em  apenas 15 dias, possui 10 aminoácidos e proteínas com direcionamento inteligente de acordo com a necessidade de cada cabelo, danos reparados e fios resgatados, pronto, deu Match!
Realmente produto incrível, cheiro muito gostoso, os valores como sempre super acessíveis, a linha inteira tem uma embalagem linda e muito bem feita, produtos de excelente qualidade, recomendo e já quero a linha inteira!

 


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *