Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Há alguns dias mostrei aqui no Blog sobre a loja Nação Verde, uma loja que vende produtos, cosméticos e maquiagens orgânicas, são produtos de altíssima qualidade e bons preços, para pessoas que como eu adoram cuidar da natureza e se preocupam com o meio ambiente e com produtos naturais, amei!
Comecei a usar os produtos da marca Vymana que a loja vende e estou completamente apaixonada, quanta qualidade, quanto bom gosto, quanto amor, são produtos que só de olhar a embalagem você já se apaixona.

Loção Corporal Hidratante com Cardamomo Vymana 250ml é uma loção muito poderosa e cheia de benefícios, o cheiro é muito gostoso e a hidratação é garantida, além de ser um produto rico em nutrientes que são benéficos para a pele. É um hidratante feito com Cardamomo que é excelente fonte de vitaminas e antioxidantes. O Cardamomo ajuda a restringir os danos causados devido aos radicais livres que por sua vez irá retardar as rugas e o envelhecimento prematuro. A Vitamina C ajuda a manter a pele saudável e macia. Ele também ajuda na obtenção de um brilho natural.
Um hidratante muito gostoso e totalmente natural, livre de corantes artificiais e não é testado em animais, um produto perfeito, ele custa apenas R$51,10 na loja da Nação Verde, e já posso afirmar que virou meu favorito.

– Sem parabenos
– Sem corantes artificiais
– Sem ingredientes de origem animal
– Sem petroquímicos
– Não testado em animais

Protege contra:
Danos externos
Sinais da idade
Radicais livres 
Protege contra os odores da transpiração e os radicais livres nocivos


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Confesso que o produto que falas-te não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa produto.
    adorei a resenha.
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. que produto gostoso so de ver a embalagem da pra ver que deve ser ótimo
    vou visitar

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *