Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Uma das minhas decorações favoritas e mais lindas da vida é a que contém muitos unicórnios e coisinhas fofas, sabemos que a decoração de Unicórnio é tendência, é usado para decoração, para estampar maquiagens, roupas, pijamas e até calçados, ele é sensação total e virou o amorzinho de muitas pessoas.
Quanto o assunto é decoração e quadros para decoração, a loja mais completa de quadros que você vai encontrar online é a loja Decor Quadros, uma loja especializada em quadrinhos para decorar e deixar o seu cantinho ainda mais lindo e delicado. Eles possuem milhares de opções de quadrinhos que são muito lindos, ideais para decorar o quarto do seu filho, ou até mesmo deixar o seu quarto ainda mais bonito!


Separei alguns quadros de Unicórnio que são os meus favoritos, para você se inspirar e ver como pode ficar bonito o seu cantinho com uma decoração contendo vários quadrinhos personalizados. Os quadrinhos deixam qualquer ambiente mais bonito e em harmonia, são lindas opções para presentear quem você ama também.
Os quadros de Unicórnio vão deixar o seu cantinho com um ar muito mais tranquilo e de paz, afinal, o Unicórnio é um animal fabuloso, símbolo de força e pureza, por isso ele é tão amado por tantas pessoas, e virou um amor universal!

Como decorar a casa com quadros
É mais fácil do que você imagina, sabemos que os quadros são elementos essenciais em todas as casas, pois refletem a personalidade e despertam emoções em quem visita, quem observa, cada quadro tem seu significado. Você pode por quadros em qualquer parede que mereça destaque e atenção. Se existe algum cantinho, quarto, sala precisando de renovação ou um espaço que você use para relaxar, é lá que eles precisam estar, e acredite, eles vão fazer toda a diferença na sua casa, você pode ousar e decorar a sua casa com vários estilos e modelos de quadrinhos, use sua imaginação.

Dicas para decorar o quarto do bebê com o Quadro Unicórnio
Os quadrinhos podem ser dispostos juntos ou separados na decoração do quartinho da criança ou até mesmo no quarto de um adulto, afinal, Unicórnios são para todas as idades e gostos.  Experimente apoiá-los sobre alguma estante ou prateleira e também próximo ao berço ou cama. Podem ser organizados na parede alinhados na horizontal, conforme você observa nas fotos, ou de forma irregular, solte sua criatividade e use sua imaginação. Se a parede for pequena e não couberem todos juntos, tente colocar um dos quadros em uma parede próxima, fica legal deixar cada quadrinho numa posição, um em cima do outro, ou todos alinhados retinhos.
A moldura branca proporciona leveza e versatilidade à peça e pode ser sobreposta a qualquer cor, superfície, textura ou papel de parede que não haverá poluição visual, é ideal para deixar qualquer cantinho lindo e em harmonia.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Owwwnnnn quantos quadrinhos mais fofos!*___*
    Já quero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ahh que decoração mais linda :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma fofura!
    Fico encantada com o tema e amei as inspirações.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  4. que decorações lindas meu amor
    vou mostrar pras crianças
    acho que vai ficar lindo no quarto do miguel

    ResponderExcluir
  5. adorei... seu blog é muito fofo e delicado
    vou conhecer essa loja sou fanática por quadros

    ResponderExcluir
  6. Todos muito fofos!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *