Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Como sempre O Boticário arrasando nas suas promoções, desta vez lançou a nova linha Match SOS, uma linha para cuidar dos seus cabelos, reconstruir e hidratar os fios, o produto Match SOS promete a solução dos seus problemas em apenas 15 dias, legal né? já estou super curiosa para testar esse novo produto da marca, adoro os produtos deles, e para o lançamento desta nova linha, eles estão disponibilizando um super brinde grátis!
A marca sempre realiza promoções e brindes incríveis, já peguei lápis, batom e hidratante nas promoções passadas, desta vez eles vão disponibilizar uma Máscara de Match SOS Reconstrução 50ml de graça, isso mesmo, é brinde grátis, e para participar é super fácil, rápido e prático. Primeiro você precisa ver se a loja da sua cidade está participando, corre pro site e se cadastra agora mesmo, vou ensinar passo a passo.

Como se cadastrar na promoção e ganhar brinde grátis da O Boticário
Entre no site da promoção https://www.promomatch.com.br/
Preencha os seus dados e escolha a loja da sua cidade para retirar o produto
OBSERVAÇÃO: O brinde grátis está sendo liberado para quem já se cadastrou no clube viva O Boticário, se você ainda não se cadastrou é só colocar seu e - mail, a promoção estará disponível para novos membros do clube a partir do dia 17/08, se você já se cadastrou no clube antes já pode retirar o seu brinde ainda hoje.
"EXCLUSIVO PARA PARTICIPANTES DE CLUBE VIVA O BOTICÁRIO.
Dos dias 13/08 à 16/08, o cadastro na campanha é exclusivo para membros do Clube Viva cadastrados antes de 03/08. Mas fique tranquila, a partir do dia 17/08, você poderá de cadastrar no Clube Viva e participar da campanha. =)"




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Nossa que tudo.... Já irei pedir a minha.
    Essa linha é maravilhosa.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Consegui me cadastrar e busco essa semana! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *