Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Já está se aproximando o Dia dos Pais, um dia muito especial, dia 12 de agosto, onde reunimos a família e comemoramos esse dia especial junto com nossos pais e a nossa família. Pensar em um presente para o seu pai é uma tarefa muitas vezes difícil, mas não impossível, graças a internet podemos ter a facilidade de varias opções incríveis de presentes para presentearmos quem mais amamos.
Conheci há algum tempo a loja Machine Cult que é uma loja especializada em presentes e artigos de decoração para apaixonados por motos, carros, bicicletas e muito mais, são lindas miniaturas e combos que o seu pai com certeza vai amar. Separei algumas opções de presentes para o dia dos pais, confira essas super ideias!

Para os papais apaixonados por miniaturas de carros e miniaturas de motos essa é a loja ideal, além de ter outras lindas opções, como placas, quadros e combos super especiais. Se você adora colecionar essas lindas miniaturas vai adorar a loja, os preços são super legais e eles enviam para o Brasil inteiro, vale a pena dar uma olhadinha. Uma super dica para presentear os pais motoqueiros é escolher a opção Combo para presentear motociclista é incrível, além de ser uma ótima opção para os pais é também uma excelente opção para presente de aniversário, amigo oculto/secreto, presente de natal e também para presentear-se.


A loja me enviou um super mimo para o dia dos pais, recebi o kit motoqueiro para presentear o meu pai, super amei! os produtos são idênticos as fotos que estão no site, vale a pena conferir e comprar, tenho certeza que o seu pai, seu namorado ou até mesmo amigo vai adorar esse super presente.



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *