Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Uma das maiores blogueiras da atualidade, a maravilhosa Camila Coelho lançou coleção de batons com a marca Lâncome, isso mesmo, a linda é poderosa, ela é a primeira influenciadora do mundo todo a assinar uma coleção limitada em parceria com a Lancôme.
Atualmente Camila Coelho possui 7,5 milhões de seguidores no Insta e mais de 4,5 milhões de inscritos no Youtube, acompanho ela há alguns anos e sou extremamente apaixonada por ela, pela sua beleza, simpatia e seu conteúdo rico e incrível, ela é demais e merece todas essas realizações em sua vida, afinal, lutou muito para chegar até aqui, admiro muito o trabalho dela e me inspiro muito nela, ela é uma das melhores blogueiras do Brasil e do mundo!

O lançamento dos batons L’Absolu Rouge por Camila Coelho acontece dia 28 de agosto e os modelos estarão disponíveis no site da Sephora Internacional e da Lancôme, super ansiosa, o valor de cada batom será em torno de $32 (aproximadamente R$ 130) um preço justo pela qualidade da marca, a coleção será limitada, e com certeza será sucesso garantido!
A fórmula dos batons de Camila Coelho prometem ser hiperpigmentados e de longa duração (até oito horas). Além disso, o L’Absolu Rouge contém vitamina E, o que ajuda a manter os lábios hidratados sempre e com aspecto saudável.
As cores matte são: Coral de Janeiro (coral vibrante); Tropical Pink (magenta) e Copacabana (vermelho fechado).
Já os de acabamento satin são: Ipanema Sunrise (nude coral); Day & Night (nude rosado); Last Minute (nude marrom); Parisian Nude (nude malva); Summer Carioca (marrom médio); California Burgundy (ameixa) e Rouge Empire (vermelho vivo).


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Eu achei os tons avermelhados muito parecidos com os vermelhos que encontramos facilmente no mercado. Mas confesso que eu amei o batom de tom roxo, se eu pudesse escolher um da coleção, esse seria meu favorito. Também achei linda a embalagem. Muito sucesso pra Camila <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooossa esse vermelho que ela ta usando pirei nesse batom que cor mais linda, aliás a coleção está maravilhosa....Preciso me conter kkk estou com muitos batons!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ela é maravilhosa né?! Não sabia que ela tinha lançado esses batons, mas fico muito feliz que ela esteja alcançando todo esse sucesso, mais que merecido. E um dia espero podermos chegar lá também né?! kkkk. Adorei as cores dos batons e realmente, o preço tá bom pela qualidade do produto. Beijoss.
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei por essas cores de batons :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. A coleção está bem bonita! Mas curti mesmo foi o formato da bala! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa essa coleção, amei tudo! =)
    Beijos! ♡
    www.blogdaju.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *