15 agosto 2018

Banho de Lua sem coceira - Dicas para descolorir os pelos em casa sem coceira


Um dos maiores sofrimentos das mulheres que costumam descolorir os pelos é aquela coceira ou ardência na hora do procedimento, é algo super chato e as vezes realmente incomoda. Eu tenho o costume de descolorir os pelos dos braços, e sempre é aquela coceira e desconforto, pesquisando pela internet achei uma maneira super legal e prática de deixar esse momento de descoloração muito mais confortável, sem ardência e coceira. 
Para descolorir os pelos sem coceira (o  famoso banho de Lua) é mais fácil do que você imagina, existe uma receita caseira muito legal que vai te ajudar nesse momento tão importante, é importante sempre ler e procurar maneiras e opções para deixar sempre você em conforto e bem - estar.

O que é Banho de Lua
O banho de lua é uma técnica que consiste em clarear os pelos do corpo, seja para estética, disfarça-los, como para destacar o bronzeado e ficar com a pele macia e hidratada, ou seja, é a arte que nós adoramos fazer de descolorir os nossos pelinhos com água oxigenada.


Como descolorir os pelos sem sentir coceira
- Escolha um óleo de amêndoas de sua preferencia
- Espalhe uma quantidade generosa de Óleo de Amêndoas na região em que vai descolorir e deixe agir por alguns minutos
- Aplique a mistura para a descoloração (com pincel, espátula ou luvas descartáveis), sem tirar o óleo da região
- Só esperar alguns minutos e lavar bem a região descolorida, prontinho! seus pelos estarão descolorido sem nenhuma coceira!

O óleo de amêndoas é super indicado para essa finalidade, além, de ser um ótimo hidratante e deixar a sua pele sempre protegida e hidratada, evitando que os pelos descoloridos fiquem ouriçados, arrepiados. O meu pó descolorante favorito é o da marca da Yamá, ele é ótimo e o valor é justo, compensa.
É super importante lembrar que quando for descolorir os pelos use uma máscara cirúrgica para o cheiro não te incomodar, você pode usar água oxigenada volume 30, ela descolore mais rápido e facilita muito.

8 comentários:

  1. I had no idea that you can color the hairs on your body. Interesting post!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca descolori meus pelos na vida kkkkkkkk. Mas bom saber que o óleo ajuda! Assim se acontecer, já sei como proceder. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Confesso que parei de descolorir os pelos justamente por causa da coceira, sem dúvidas vou fazer um teste com sua dica. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Adorei as dicas, muito boas. :D
    Eu uso uma marca que não arde, mas se comprar outra, vou seguir as dicas.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre faço esse procedimento com óleo, dá super certo, fica até mais fácil para remover o produto sem ressecar a pele.
    Falando nisso, preciso retocar os meus rs..

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já fiz muito banho de lua, faz tempo que não faço. Adorei as dicas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Subir