Categorias

Últimos posts

ADSENSE


É incrível como os tempos podem passar e se modernizar, mas, o tênis nunca saiu de moda, e nos últimos anos ele vem ganhando ainda mais destaque. Um dos calçados favoritos de quase todas as pessoas é o tênis, que está aparecendo cada vez mais em combinações inusitadas. Mas, a combinação queridinha do momento é, com toda certeza os vestidos com tênis, que deixam o look totalmente moderno, estiloso e além disso, super confortável, pode ser usado durante o dia e também durante a noite.

Usar um tênis para elaborar o seu look é uma excelente opção, existem diversos modelos e cores que vão deixar a sua produção muito bonita. Você pode usar o tênis com vestido longo, curto, midi, justinho e também com vestidos mais larguinhos, o tênis combina com tudo, acredite!

O legal da modernidade é que o tênis deixou de ser apenas um calçado esportivo ou jovem e passou a fazer parte de todo tipo de composição, ele fica lindo com todo e qualquer tipo de look.  Não tem muito segredo para criar combinações, vale apostar em cores neutras como branco e preto que são as mais versáteis e combinam com tudo. Para usar tênis florais e estampados, opte por um look mais neutro, afinal, o tênis já vai chamar bastante a atenção.

Separei alguns look's favoritos de vestidos com tênis para vocês se inspirarem e criarem uma produção super bacana, espero que gostem!


Minha marca de tênis favorita é a Nike (cupom de desconto Nike), e na internet você encontra uma variedade enorme de opções lindas para combinar com os seus look`s e vestidos favoritos! E o melhor, com aquele cupom de desconto que a gente ama, não é mesmo? Me conta nos comentários qual foi o seu look favorito!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Eu amo usar vestido e tênis, é aquela combinação confortável, moderna e bonita! Amei suas inspirações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que é um conjunto que adoro bastante usar

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações,eu acho linda essa combinação de vestido com tênis!!


    Beijos :*


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Amo/Sou vestidos com tênis, amei as dicas e inspirações.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os looks que você postou e todos deixam tem um charme com o tênis!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *