Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Um dos produtos estéticos que toda mulher precisa ter em casa é um creme esfoliante, sim, ele tem diversas funções e auxilia muito na saúde e beleza da nossa pele, é muito importante optar por uma marca confiável e que realmente cumpra com o que promete.
Há alguns dias recebi da marca Repos Cosméticos, vários produtos para testar, hoje quero compartilhar com vocês a minha experiência com o Creme esfoliante com óleo de Amendôa moída, só pelo nome você já deve imaginar que é uma maravilha esse produtinho!
A esfoliação tem o intuito de limpar profundamente a pele com a ajuda de produtos como cremes, sabonetes ou óleos formulados com ativos específicos, como por exemplo, ácidos, utilizados em esfoliantes químicos ou grânulos, que podem ser delicados ou mais grossos, para esfoliações físicas. Assim, as células mortas e os resíduos são removidos por meio da descamação ou abrasão da mistura em contato com a pele, além disso, a esfoliação ajuda na renovação celular da pele, pois serve para eliminar as células mortas de sua superfície. O resultado é uma pele mais macia, uniforme, lisinha, sedosa e pronta para hidratação.


O creme esfoliante com óleo de Amendôa moída é indicado para todos os tipos de pele, seja oleosa, mista, seca, sensível ou normal, é um produto de fácil uso e com grandes resultados já na primeira aplicação, além de ser um produto super baratinho.
O cheiro do creme é uma delicia, super suave e gostoso, a textura dele é normal como de outros esfoliantes, utilizei no rosto e nos pés, o resultado foi notado logo em seguida, minha pele do rosto ficou super macia, e os pés, é incrível, macios e hidratados, super recomendo.
O modo de usar é muito simples, com a pele úmida, aplique o creme na região que você deseja, faça movimentos circulares e em seguida enxague, prontinho!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Confesso que esse produto para mim é mesmo novidade não conhecia
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha.
    não conhecia.
    bjsss
    http://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *