Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Um dos produtos que eu mais gosto de usar pela sua praticidade e rapidez é o Creme Depilatório Facial Veet, pra quem ainda não conhece, ele é um creme criado especialmente para remover os pelos faciais , em especial o buço, o temido buço, contém Aloe Vera e vitamina E. Quem é mulher sabe o quanto é necessário manter sobrancelhas e buços sempre em dia, para quem não tem muito tempo de ir no salão toda semana e quer praticidade, o creme depilatório é uma boa solução.
Utilizo o creme depilatório da Veet faz algum tempo já, desde que conheci, gostei e uso toda semana. Ele é muito simples de usar, mas é importante manter alerta para as instruções do produto e usar conforme prescrito, já vi várias resenhas de meninas falando que não deu certo, que o rosto ficou vermelho e ardeu, provavelmente usaram tempo demais no rosto, por isso, é extremamente importante observar as instruções do produto e usar corretamente. O valor do produto varia entre R$18,00 a R$22,00, você encontra com facilidade em farmácias, lojas online e super mercados.

Creme Depilatório Facial Veet
Confira o que a marca promete: "Veet Creme Depilatório Facial foi desenvolvido para a pele delicada do seu buço. Enriquecida com Aloe Vera e Vitamina E, sua nova fórmula, além de remover os pelos de forma eficaz e deixar sua pele macia por até 1 semana, possui uma nova fragrância exclusiva, garantindo uma pele cheirosa e a remoção de possíveis mau odores, característico dos cremes depilatórios. Experimente uma depilação simples, rápida e eficaz com o Veet Creme Depilatório Facial."

Modo de usar
Na embalagem do produto eles indicam até 5 minutos, porém, eu indico você usar no máximo 2 ou 3 minutos, depois desse tempo pode começar a arder e sua pele ficar muito vermelha e irritada, no meu caso, 2 minutos é o suficiente, você precisa testar e ver quantos minutos é necessário para o seu rosto não ficar irritado e arder. O único contra desse produto é o cheiro, o cheiro dele é muito forte e ruim, totalmente desagradável, mas em poucos minutos você já elimina esse cheiro.
 1 - Aplique o creme sobre o buço. Utilizando as mãos, espalhe o creme em camadas suficientemente espessas de forma a cobrir completamente os pelos. Lave as mãos após a aplicação do produto.
 2 -  Após 3 minutos, faça o teste de remoção em uma pequena área com um algodão. Caso os pelos não sejam removidos facilmente, deixe o produto agir por mais tempo checando a cada minuto, mas sem exceder o tempo total de 5 minutos.
3 - Enxágue sua pele com água fria ou morna para remover completamente o creme. Evitar contato com os olhos. No caso de contato com os olhos, lavar com água imediata e abundantemente e consulte um médico.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Oh posso dizer que esse produto para mim é novidade não conhecia
    Beijinhos
    Novo post (Review Mala?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Conheço o produto e recomendo para todo mundo. Conhece o depilatorio da RACCO? Muito bom tambémm bjs.

    http://www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    preciso de um produto desse,eu super gostei dele,vou procurar para conhecer melhor,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luma, eu sempre tive problemas com esses cremes depilatórios para o rosto acredita? A minha pele é bem sensível, daí feria muito ao usar sabe?! Eu uso a linha mesmo para depilar, foi a única coisa que não irritou.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ah que legal que agora tem para o rosto. Eu sempre usei o de perna haha.
    E e verdade, não é todo mundo que se dá bem. Minha tia teve uns probleminhas na pele. =/ Mas, comigo sempre foi de boa.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei esse e me deu uma mega alergia. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. que bacana conhecer melhor esse creme, tenho curiosidade em usar para tirar o buço

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu só consigo usar esse da marca Veet, os outros me dão alergia no buço. Amei o post <3
    Beijos!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei creme depilatório fácil,sempre vi da marca Veet em farmácias para o corpo,adorei conhecer esse,ótima sua resenha.

    Beijos :* Estou seguindo o blog. :)

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *