Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Geralmente eu não costumo fazer um artigo separado mostrando recebidos de uma empresa, porém, a Belkit Cosméticos me surpreendeu com tanto carinho e cuidado no envio de um presskit. O presskit tem a coleção de produtos da linha Profissional PERFECT REPAIR BELKIT que é lançamento da marca, contém produtos de qualidade e bom preço.
Eu estou completamente apaixonada pela caixa presente que eles me enviaram, e dentro a nova linha de produtos da marca, muito cuidado e carinho com as blogueiras parceiras e com todos os clientes da marca, realmente são marcas assim que fazem toda a diferença, em breve vou testar tudo e vou fazer um novo artigo contando o que achei de cada produto, resenha separada de cada produtinho!
Sobre a marca Belkit
A Belkit, há 22 anos, empenha-se em favor da beleza, da inovação, do otimismo e sobretudo das mulheres. A empresa cria e distribui produtos que são vendidos por revendedores independentes, no Brasil inteiro.
Criada em 1996, a Belkit é uma das principais marcas do mercado em que atua, essa marca surgiu de um sonho em fornecer produtos de qualidade para todas classes sociais. Com uma fabrica ampla e moderna focamos todas as nossas energias em fornecer produtos de qualidade com preço justo, todo nosso processo passa por um rigoroso controle de qualidade, desde a escolha das matérias primas até o produto acabado, conseguimos assim um produto com o preço acessível e de excelente qualidade.
Acreditar no Brasil e conquistar novos mercados pensando sempre no melhor para você, esta é a grande meta da Belkit para o futuro mais próspero, bonito e saudável.
A linha Profissional PERFECT REPAIR BELKIT foi especialmente desenvolvida para reparação e nutrição instantânea dos cabelos muito danificados. Nutrientes especiais, vitaminas e lipídios, combinados possui alto poder de condicionar, hidratar, reparar e tratar instantaneamente a fibra capilar devolvendo força, brilho, maciez e vitalidade aos cabelos muito danificados.
Kit contém 4 itens 
1 x Shampoo 400 ml
1 x Condicionador 400 ml
1 x Leave-in 200ml
1 x Mascara 300g




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Olá Luma,

    Adorei conhecer a marca, fico no aguardando a resenha completa.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Luma! Confesso que não conhecia a Belkit, mas achei muito interessante. A caixa realmente é linda, dá pra ver mesmo o carinho e o cuidado com que foi feita. Tá aí uma marca que vou pesquisar mais e talvez testar também. Preciso realmente achar um produto que me adapte, já que tenho problemas sérios por meu cabelo ser muito seco e estar com química. Quero ver o post de teste depois hehehe Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa que capricho, estou curiosa para ver se você gostou, amei essa caixa

    ResponderExcluir
  4. Que amor, fizeram a caixinha com tanto carinho que é impossível não se apaixonar. Ainda não conhecia os produtos da marca!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas achei um amor essa caixa com aspecto de ser sustentável. Fiquei curiosa para ver a resenha de cada um dos itens. Principalmente do leave-in, pois estou apaixonada por esse tipo de produto e pelos benefícios que eles trazem.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *