Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Desde o ano de 2015 o maiô voltou com tudo, sendo sucesso entre as mulheres e virou a tendência do momento, afinal, o maiô deixa a mulher mais sexy, é ideal para quem não gosta de exibir muito a barriga, e combina com saídas de praia, saias e shorts.
Os maiôs, por muito tempo, foram usados única e exclusivamente por mulheres gordinhas que não se sentiam à vontade para exibir seus corpos na praia ou na piscina, mas hoje a realidade é outra, felizmente, com o empoderamento feminino, as gordinhas estão aprendendo a amar os corpos que tem e sentindo mais confiança para ir à praia de biquíni. O que aconteceu foi  que os maiôs são realmente muito democráticos e caem no gosto de praticamente todas as mulheres, atualmente eles viraram os favoritos de muitas, por serem sensuais e também elegantes.
Muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre a diferença entre body e maiô, são duas peças bem diferentes que tem funções diferentes, então é importante você saber a diferença para não errar.
Body
Ele está em alta e combina com a maioria das peças - principalmente as de cintura alta. O body é identificado pelo fecho na parte inferior (normalmente botões). Além disso, o tipo de roupa também pode ser feito de diferentes tecidos: malha, veludo e transparência, entre outros. O body é indicado para sair no dia a dia ou arrasar na balada, dependendo da ousadia do tecido e decote.
Maiô
Já o maiô é feito de lycra tem mais detalhes que o collant (como meia-taça, bojo, fivelas, etc). A roupa é indicada para ser usada em praias e piscinas,é uma peça única de roupa de banho usada por mulheres. Antecedeu o biquíni na história das roupas. Possui vários modelos: mais ou menos reservados, decorados, frente única. Também há o chamado triquíni (maiô falso, em português do Brasil), já que atrás pode ser aberto a ponto de parecer um biquíni.
Os modelos mais buscados em 2018 de maiôs foram os modelos cavados e os modelos com frases em inglês, também ganharam destaque os modelos com estampas florais, de unicórnio e outros personagens.

https://www.cooltan.com
(maiôs com tecido especial para bronzeamento)
Conheci uma empresa muito bacana chamada CoolTan que fabrica maiôs próprios para bronzeamento, isso mesmo, você usa o maiô, que é feito de um tecido especial que deixa o sol filtrar no tecido e ter contato com sua pele, deixando o seu bronzeado uniforme.
A linha de produtos e peças de banho CoolTan® permite-lhe bronzear-se através de maiôs de banho e camisas confortáveis ​​e elegantes. Funciona enquanto você está na praia, andando de barco, de férias ou apenas relaxando no quintal.
Todos os produtos Tan-Through Swimwear são feitos de um tecido único e de alta qualidade chamado Microsol V, que permite que você obtenha um bronzeado natural através do tecido tão rápido quanto você faria com um filtro solar de nível médio SPF. Não há mais necessidade de óleos e loções, incrível né? Com certeza isso será sucesso entre os brasileiros em breve, a loja é internacional, mas envia para o mundo inteiro, vale a pena dar uma olhadinha.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. No início e ficava super perdida, então percebi que o tipo de tecido era o que mais diferenciava uma da outra. Eu acho lindo ambos os tipos e super gostaria de usar, mas nunca encontro nada que eu goste e ache bonito no meu corpo, além de não achar nada com um preço mais bacana, rs.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. Oh que tem mesmo modelos bastante diferentes
    Beijinhos
    Novo post (Nova Decoração De Unha?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Love wearing both. They're so fun to style!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luma! Tudo bem?
    Acredita que só fui entender a diferença entre os dois agora? Achei todos lindos, quando o verão chegar com certeza vou querer comprar um! Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *