Categorias

Últimos posts

ADSENSE


É incrível como a cada dia o mercado online cria novos produtos e nos surpreende, com a grande variedade. As Lace Wig  são perucas de cabelo humano, isso mesmo, são basicamente um novo cabelo para sua cabeça, você pode encontrar vários modelos, tamanhos e cores. A característica distinta da lace wig é ter a parte de cima imitando o couro cabeludo. A diferença é que o acabamento de dentro da peruca é uma touca de tela bem fininha, e os fios são costurados manualmente para imitar o nascimentos dos cabelos.
Muitas vezes queremos mudar o visual, trocar a cor e corte dos cabelos, porém, trocar a cor dos cabelos o tempo todo danifica muito os fios, e mudar de corte toda hora não é uma opção para quem não sabe se quer curto ou comprido. Então, se você adora variar o seu visual e não quer ter esses problemas, que tal apostar na lace wig? A peruca é maravilhosa e muito natural. 

Onde posso encontrar perucas de cabelo humano?
Atualmente existem milhares de sites online, mas eu posso indicar o site ChocHair, que é um site totalmente confiável, que você vai encontrar vários modelos de perucas de cabelo humano (human hair wigs) eles também vendem mega hair e apliques para cabelos, totalmente naturais, para aumentar o volume e tamanho dos seus fios (human hair weave) além disso, você também pode encontrar por lá, lace de cabelos, franjas, rabo de cavalo e alguns penteados, que possuem fechamento de renda, são super bonitos (lace closure) os valores do site são ótimos, aqui no Brasil costuma ser muito caro comprar cabelos humanos de qualidade, por isso, é muito interessante apostar e comprar em sites da gringa e da China, eles prometem qualidade e bom preço, e realmente, cumprem com o que prometem, gosto muito!

Cuidados com as perucas de cabelo humano - Lace Wig
Como todo cabelo, as perucas lace são de cabelo humano e necessitam de cuidados especiais, afinal, para manter um cabelo com aspecto bonito e saudável, é sempre preciso ter cuidados. É importante sempre pentear com calma e logo que tirar do couro cabeludo, guardar em um lugar apropriado.
Apesar da peruca proteger os seus fios , não dá para esquecer que alguns cuidados são importantes sempre. Manter os cabelos hidratados e limpos, por exemplo, é importantíssimo. E nada de ficar com a peruca por muito tempo, seu couro cabeludo precisa respirar, manter os cabelos abafados por muito tempo pode causar coceiras e caspas, e nada de colocar a peruca com os cabelos molhados.



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Boa tarde, como vai? Eu gostei bastante de conhecer essas perucas, são super lindas. beijos

    ResponderExcluir
  2. Lace não é muito conhecida aqui onde moro mais já vi várias blogueiras usando

    ResponderExcluir
  3. São lindasssssss, eu já conhecia mas não sabia de como era por dentero como está no seu post!
    Parabéns!!!



    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/2018/06/layout-free.html

    ResponderExcluir
  4. São bonitas e bem naturais, mas tenho uma duvida: será que não esquenta, a pessoa não fica suando?

    ResponderExcluir
  5. Adorei as perucas, são bem naturais e bonitas, ainda não conhecia a Lace e achei super legal ver como é "por dentro" das perucas!!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *