Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Sempre quando chega a época de Copa do Mundo, todo mundo tira a camisa do Brasil do armário ou vai ás compras, para adquirir a sua camisa da seleção. Mas para aquelas que querem continuar estilosas usando camisa de futebol, confira essas super dicas de como usar o verde e o amarelo com estilo e torcer muito para a seleção brasileira.
A duvida sempre surge quando você compra uma camisa da seleção brasileira para torcer pelo Brasil , mas sofre na hora de conseguir combinar com outras peças do seu guarda-roupa. Saiba que é muito fácil ficar estilosa e feminina mesmo com um uniforme de futebol – que geralmente não valoriza nem um pouco o corpo da mulher. Para te ajudar nessa missão, selecionei alguns looks de famosas e blogueiras usando camisetas super estilosas, verde e amarelo para você se inspirar.
Você pode encontrar as camisetas da seleção brasileira em lojas físicas e em diversas lojas online, os preços variam muito, em torno de R$50,00 a R$200,00, sempre busque por lojas confiáveis na hora de realizar a sua compra.
look mulher camisa brasil
As dicas para combinar o seu look são simples e práticas: na hora de escolher uma roupa com as cores do Brasil ou com a camisa da seleção, é importante usar e combinar as peças no seu próprio estilo – a camiseta é esportiva, mas as outras peças de roupa e os acessórios é o que irão fazer o look ficar a sua cara, você pode sim, deixar o seu look delicado e romântico, como também pode deixar ele mais despojado.
Para as meninas que são do tipo mais básico: o jeans combina muito bem ou até mesmo uma peça em couro: combine saias, shorts ou mesmo com calças com a camisa da seleção. Se for esse seu estilo, a opção é investir em uma bolsa bem feminina e um penteado no cabelo, bem delicado, para ficar com ar feminino mesmo usando uma camiseta de corte esportivo.
Para as  meninas mais estilosas e fashionistas: podem usar um look diferente e amarrar a camisa na cintura, ou para quem não quer investir em uma camisa da seleção, o look da seleção pode ser conquistado apenas com as cores: verde bandeira, amarelo ouro e azul royal. A combinação da paleta de cores pode fazer maravilhas para você arrasar torcendo para o Brasil. Pode usar blazer, jaquetas com as cores do Brasil, também pode optar por usar uma calça colorida. Abuse das peças mais finas e dos diferentes cortes e texturas. monte o seu look de acordo com o que você mais gosta e arrase!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *