Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Depois que crescemos e iniciamos a vida adulta, parece difícil pensar em uma festa de aniversário temática, mas engana - se quem acha que adulto não gosta de festa temática, pois, gosta sim e muito. A decoração de uma festa de aniversário é totalmente importante, é a "apresentação" da festa aos seus amigos e familiares, portanto, é sim interessante você caprichar e fazer um espaço decorativo e especial para tirar fotos e preparar a mesa de doces, comidas ou bebidas. Geralmente em festas de adultos as decorações temáticas são bem diferentes e podem variar, afinal, cada adulto tem um gosto diferente, mas no geral as festas de adulto tem sempre bebidas alcoólicas, e podem e devem ter balões. Criar um ambiente bonito e agradável para os seus convidados faz toda a diferença em uma festa de aniversário. Vamos conferir algumas dicas e 4 ideias para decoração de festa de aniversário de adulto, você vai adorar!

1. Decoração temática de Boteco
A decoração de aniversário de boteco é uma das minhas favoritas, ela virou uma das sensações da internet nos últimos tempos, consiste em reproduzir um boteco, com cervejas, bebidas, comidas e decorações relacionadas a boteco, e claro, muitos balões, fica muito divertido e criativo, ideal para lindas fotos e bons momentos.

2. Decoração com fotos
Consiste em fazer um mural com várias fotos do aniversariante e colar na parede onde será preparado a mesa e os balões, fica muito delicado e também representa um sentimento muito grande, com vários momentos do aniversariante, é interessante colocar fotos dos melhores momentos do aniversariante com amigos e familiares também.

3. Decoração anos (80, 70, 60, 50)
Que tal fazer uma festa nostálgica, se inspirando em décadas passadas. Você pode escolher a década que você nasceu, e escolher algo específico daquela época para recriar no seu aniversário, fica super criativo e bonito.

4. Decoração noite de queijos e vinhos
Se você é mais tradicional e não quer fazer algo tão elaborado, pode apostar em criar uma mesa com queijos, vinhos e comidinhas que você mais gosta para servir aos seus convidados, faça uma decoração simples, com balões e enfeite a mesa.

aniversário
aniversário-boteco

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Eu amei as dicas de decoração,minha festa de 18 anos eu escolhi as cores branco,preto e rosa e busquei dicas de decoração também,ajudam muito!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Uma inspiração mais linda que a outra. Adorei demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de pensar em mesas assim para aniversários, porque não é só criança que merece né?

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  4. Eu amo organizar festas, a última que bolei foi para o aniversário de 50 anos do meu pai.
    Adorei as inspirações, beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *