Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Durante muito tempo achava a ideia de fazer tratamento capilar em casa uma grande loucura, por parecer ser algo muito difícil de dar certo, mas a realidade é outra, atualmente podemos fazer vários procedimentos em casa, a internet está aí para facilitar a nossa vida, aprendendo cada dia mais. Há pouco tempo aprendi como funciona o cronograma capilar e vou ensinar para vocês como fazer um cronograma capilar em casa, usando os seus produtos e as suas marcas favoritas, do seu jeitinho. Recebi um presskit de uma marca nova, a Salon Club, que é especializada em produtos para cabelo e desenvolveu um kit especialmente para cronograma capilar, com 4 etapas para te ajudar, o kit tem quatro passos para fazer um cronograma capilar em casa, agora você não tem mais desculpa para não fazer o seu cronograma.

O kit Cronograma Capilar Salon Club é composto por 5 produtos
Shampoo Mix fruit Salon Club
Limpa de forma suave com ativos hidratantes e foi desenvolvido especialmente para potencializar a a ação das máscaras.
Máscara 1 - Hidratar Salon Club
Cabelo com toque aveludado, hidratação com alto brilho e penteabilidade.
Máscara 2 - Nutrir Salon Club
A força do coco nos cabelos, nutrindo por dentro e por fora, reduzindo as pontas duplas e a quebra do fio.
Máscara 3 - Reconstruir Salon Club
Reconstrução á base de nanotecnologia trazendo volume, maciez e reitalizando o cabelo.
Máscara 4 - Fortalecer Salon Club
A força da vitamina B5 trazendo blindagem e resistência ao fio. Especialmente desenvolvida para prolongar os resultados do cronograma.


teste de porosidade capilar
Comecei usar os produtos da Salon Club, são muito cheirosos e realmente em uma semana já senti meus cabelos mais saudáveis e com um aspecto muito bonito, meus cabelos estão bastante ressecados, preciso de muita nutrição e reconstrução dos fios, é importante iniciar e terminar o cronograma, nada de interromper na metade, você precisa finalizar ele por completo para obter os resultados finais. O valor do kit é R$120,00 um valor justo, afinal, são 5 produtos, o shampoo é de 1L, vai durar muito tempo, os produtos são de ótima qualidade, e adorei a iniciativa da empresa em criar esse kit com todas as etapas para um cabelo saudável e bonito.

Como montar um cronograma capilar em casa
Não se preocupe, criar um cronograma capilar é mais simples do que você imagina, basta seguir as dicas desse artigo e observar a imagem ilustrativa. Basicamente você precisa fazer o teste do fio de cabelo no copo d' água, e depois com os resultados obtidos elaborar o seu cronograma.

Teste da porosidade capilar
Antes de qualquer coisa, você precisa fazer o teste da porosidade capilar, simples e rápido, você precisa pegar um fio de cabelo e colocar dentro de um copo com água. É importante lembrar que: Para fazer o teste o fio, é necessário estar com o cabelo lavado apenas com shampoo. Não pode estar com condicionador e nem finalizador.
Seu fio de cabelo boiou? você precisa de hidratação
Seu fio de cabelo não boiou nem afundou? você precisa de nutrição
Seu fio de cabelo afundou? você precisa de reconstrução
Agora ficou mais fácil, depois de você verificar que tipo de tratamento o seu cabelo necessita, basta você seguir o cronograma ilustrado aqui no artigo, você pode optar por usar os produtos da Salon Club que já vem tudo certo e em etapas, ou pode comprar as suas máscaras favoritas de outras marcas e intercalar, garanto que seus cabelos ficaram saudáveis e lindos!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Poxa que post bacana. Adoro ver posts sobre cabelo.
    não conhecia sobre a marca.
    adorei.
    beijos ;*
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas é ótimo eles terem uma linha completa pra fazer o cronograma capilar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *