Categorias

Últimos posts

ADSENSE


As queridinhas de muitas mulheres são as t-shirts, que significa basicamente camiseta, podem ser aquelas t-shirts básicas e também aquelas mais elaboradas para momentos especiais, essa peça é indispensável no guarda-roupa da mulher moderna, ela é fácil e prática na hora de criar looks, sejam eles mais simples e também mais trabalhados. As t-shirts têm uma natureza mais despojada, mas podem ser incrementadas em looks mais sofisticados, vamos ver algumas dicas de como usar t - shirt.

É muito difícil encontrar alguém que não tenha sequer uma t-shirt no guarda - roupa, eu adoro, naqueles momentos que você precisa se vestir rapidamente ela é simples, basta colocar uma camiseta com uma calça jeans e pronto! É um look que todo mundo precisa ter. As t-shirts geralmente custam um valor baixo e você encontra facilmente em lojas da sua cidade e na internet, muita variedade, modelos e valores, as minhas favoritas são as com algum tipo de frase, como por exemplo a "Ok, But firts coffe".


Look t-shirt para o dia a dia: para momentos mais despojados e informais você pode optar em usar suas camisetas com shorts, rasteirinhas, calças destroyed, saias mais curtas. Pode ousar bastante no look, as t-shirts combinam com praticamente tudo e qualquer mulher pode usar sem medo, são camisetas que se adequam ao seu look.

Look t-shirt para momentos formais: para festas, jantares ou eventos formais é necessário ter um pouco de cuidado ao usar sua camiseta, utilize t-shirts apropriadas, calças, saias mais alongadas e salto alto é sempre uma boa pedida para um look mais formal, aposte em usar blazer ou algum cardigã junto para complementar o look, fica bastante sofisticado e super elegante. A única restrição para o uso de t-shirts é em caso de entrevistas de emprego, ou algo que exija um traje bastante formal.
As t-shirts são para todas, busque a que mais lhe agrada, seu estilo e modelos favoritos, geralmente elas são no tecido de malha mas você pode encontrar em tecidos mais modernos e sofisticados como a seda, para usar em ocasiões que pedem um look mais formal.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

11 Comentários

  1. Que lindas as peças t-shirts elas são um charme essa é uma tendência que está muito em alta, as camisetas ficam lindas com o short, calça, gostei muito das suas sugestões de looks, os looks são bem confortáveis, ideal para usar no dia a dia, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindas opções , comprei umas na zaful aguardando chegar.

    ResponderExcluir
  3. Amei todas!! Uma mais linda que a outra né. Vou acompanhar aqui <3 sucesso com o blog amore

    ResponderExcluir
  4. Olá!As t-shirts são lindíssimas!
    Adoro este estilo e podemos compor com várias peças,excelentes sugestões de looks você nos trouxe,dicas excelentes,amei.Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sugestões de looks, todos lindos! T-shirt é mesmo um coringa no guarda-roupa, podemos criar combinações super descoladas com ela, tenho várias.

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu acho impossível não ter uma t-shirt no meu guarda-roupa! E eu sou assim como você, adoro as com frases, ainda mais porque são tão criativas e diferentes, mas sem perder todo o charme. Amo!

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada por este blog e por todas estas dicas. Eu amo usar T-shirt, mas às vezes não faço ideia de como usar no look. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de camisetas mas adorei as sugestões!

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo esse tipo de looks super práticos mas que não deixam de ter a sua sensualidade. Eu confesso-me uma eterna apaixonada por essas peças super simples mas que devidamente combinados marcam a nossa chegada até em eventos mais formais. Amei suas dicas ;)
    Um beijinho

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *