Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Já faz algum tempo que recebi da empresa Kress, um presskit super bacana com os produtos da linha REPOSIT, uma linha super legal e inovadora, que está fazendo muito sucesso entre as mulheres. É uma linha com produtos para cabelos e unhas, basicamente é um suplemento vitamínico que fortalece os cabelos e as unhas, recebi uma caixinha com 90 cápsulas que faz um tratamento de 3 meses e também recebi uma caixinha com 30 cápsulas para sorteio, em breve aqui no Blog, comecei a tomar faz menos de duas semanas, assim que terminar o tratamento volto contar pra vocês o resultado, porém, já vi muitos depoimentos de pessoas que utilizaram e estão adorando os resultados, é uma empresa séria e cumpri com o que promete.

Reposit® é um suplemento vitamínico e mineral formulado com nutrientes essenciais que ajudam na manutenção do equilíbrio fisiológico na pele e cabelos. Sua utilização proporciona maior vitalidade e a força dos cabelos e ajuda a tornar as unhas mais resistentes”.
Os componentes do Reposit® são: biotina, cobre, selênio, vitamina A e vitamina E. Ele repõe 100% da Ingestão Diária Recomendada (IDR) dessas vitaminas.


As cápsulas do produto são na cor roxa, super bonitinhas e são em gel, super fáceis de ingerir, em um tamanho médio. Achei muito inovador da empresa, além do produto ter vários benefícios, a embalagem e beleza das cápsulas é muito legal. A marca garante que os primeiros resultados começam a aparecer com 15 dias de tratamento.
Em duas semanas de tratamento não senti nenhum efeito colateral, meu foco são os cabelos, e parece que já consegui notar diferença, pois, tenho muita queda de cabelo, minhas unhas também são super fracas e quebradiças, usando corretamente o produto, com certeza vou ter bons resultados. O tratamento consiste em tomar 1 cápsula por dia, para ter bons resultados é recomendado fazer uso continuo, os resultados reais aparecem depois dos 3 meses de tratamento. O valor de uma caixa com 30 cápsulas varia entre R$35,00 a R$60,00 um valor justo.

Os benefícios que o produto promete para os cabelos são: diminuição da queda do cabelo, aceleração do crescimento do cabelo, fios mais sedosos e brilhosos, diminuição da quebra dos fios, produção de novos fios, manutenção da cor natural e os benefícios para as unhas: fortalecimento, diminuição da quebra e escamação, aceleração do crescimento, diminuição das manchas esbranquiçadas, melhora na textura e uniformidade da cor. Super bacana, eu adorei o produto e vou seguir fiel até o fim do tratamento, posso afirmar que estou adorando!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Que legal, não conhecia o produto mas ele parece muito eficaz. É uma boa dica para quem está precisando dar aquela forcinha pras unhas e cabelos. Achei o preço super em conta, vale o investimento.

    ResponderExcluir
  2. Um produto inovador. Se apresentar bons resultados certamente fará muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. Crescimento e fortalecimento do cabelo e unhas é algo que sempre me chama atenção porque eu tenho muita dificuldade com isso. Já entrei no site pra dar uma lida a mais.

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo esse suplemento vitamínico para os cabelos e unhas, achei ele ótimo ainda não conhecia o produto, é muito bom encontrar um produto que ajude a fortalecer os cabelos e unhas, gostei muito da dica do produto, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei,ja tomo suplementos para cabelo,pele e unhas a um tempão e nao conhecia este,copiadinha a dica.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu tenho tido muito problema com queda de cabelo e estava desanimada porque não achava solução, mas acho que você me ajudou! Vou testar essas cápsulas, tamanho bom para eu conseguir engolir e um preço realmente justo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. ainda não testei esse produto mas já quero, tenho muito problema com quebra de unha

    ResponderExcluir
  8. Ah preciso dessa vitamina pra vida jesus
    Meu cabelo pede socorro, irei comprar com certeza
    Obrigado pela dica amore

    ResponderExcluir
  9. Eu estou procurando mesmo algo para ajudar meu cabelo a crescer, transição capilar não é fácil!! Mas agora amamentando não sei o que usar, se tiver mais dicas vou ser MUITO agradecida ..

    Beijinhos,
    Blog Realize Sonhos.

    ResponderExcluir
  10. Muito importante conhecer um produto confiável, afinal precisamos de repor as vitaminas necessárias para a saúde dos cabelos e unhas. Muito bom que terá um sorteio.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse suplemento vitamínico para cabelos e unhas Reposit.
    O produto parece ser ótimo e inovador, já quero comprar para experimentar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia o produto, geralmente funciona dando vitalidade e força ao cabelo
    Já tomei algumas pílulas assim de uma marca aqui mesmo do Japão, ajudou bastante a tornar as unhas mais resistentes.

    ResponderExcluir
  13. Estou amando ja estou na segunda caixa meus cabelos pararam de cair está crescendo graças à Deus

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *