Categorias

Últimos posts

ADSENSE

O inverno chegou e junto com ele a pele ressecado do rosto, provocada pela água quente durante o banho, todo o inverno eu tenho sérios problemas com pele ressecada, não nego que adoro um banho bem quente, mas para isso é necessário manter sempre a pele hidratada e protegida. A alguns dias comprei um hidratante novo para testar da Natura, o nome é Hidratante Protetor Matificante FPS 15 que promete ser ótimo para a pele tem fator de proteção.
A linha TEZ da Natura tem como objetivo descomplicar , simplificar o cuidado com o rosto, entregar muitos beneficios em um só produto. As principais características do hidratante que a marca destaca na embalagem são:
Controle de Brilho;
Toque Seco;
Proteção com FPS 15;
Absorve na hora;
Pele fresquinha e radiante
"Ter um rosto radiante e com aspecto natural pode ser bem simples do que se imagina. Uma dose diária de hidratação é o caminho para uma pele macia, protegida e bem cuidada."
A textura do hidratante parece um mouse, o cheiro é bem gostoso e não é enjoativo, faz muito tempo que procuro um produto eficiente e que realmente cumpra com o que promete, uso no meu rosto todos os dias e posso afirmar que adoro, ele realmente hidrata e deixa a pele com um aspecto muito mais bonito, no inverno ele é essencial e virou meu favorito, o hidratante custa em média R$28,00 e você encontra facilmente no site da Natura, em farmácias e até mesmo com revendedoras, eu adorei e super indico.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *