Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Uma das datas comemorativas mais importantes do ano para muitos casais está se aproximando, Dia dos namorados que é comemorado no dia 12 de junho, uma terça - feira. Uma data muito importante entre os casais que precisa ser comemorada todos os anos, é muito bacana preparar algo diferente e romântico nesse dia tão especial, e vamos sempre lembrar que não é só dever da mulher preparar algo fofinho, o homem pode e deve também pensar em fazer algo especial, sempre é bom renovar os votos com o seu amor.
Não é necessário gastar muito para fazer algo muito especial e romântico, vamos ver dicas para você surpreender o seu amor sem gastar muito, muitas vezes pensamos que apenas presentes caros é que são legais, pelo contrário, os melhores presentes são aqueles que fizemos com carinho e com amor, seja o mais simples que for, fará toda a diferença.


1 - Jantar Romântico
A ideia pode parecer simples, mas não é. Preparar um jantar romântico é algo essencial e que pode fazer toda a diferença nesse dia tão especial, você pode preparar uma mesa, fazer o prato que seu amor mais gosta, comprar um bom vinho e fazer uma mesa bem bonita e romântica, comprar guardanapos e enfeites para a mesa, uma vela acessa faz toda a diferença.


2 - Montar um kit com fotos e presentes sentimentais
Foque em presentes sentimentais e não materiais, monte uma caixa fofa com fotos dos melhores momentos de vocês, alguns chocolates e cartinhas de amor escritas a mão por você, seja criativa e use sua imaginação para criar algo super romântico.


3 - Decorar o quarto com balões e pétalas de rosa
Uma das ideias mais lindas com certeza é decorar o quarto de vocês com pétalas de rosa e colocar balões vermelhos, dentro dos balões você pode colocar pequenas frases e pedir para o seu amor estourar depois.


4 - Montar um kit com tudo o que seu amor gosta
Uma dica bacana é apostar em colocar várias coisinhas que seu parceiro (a) gosta em uma caixa, junto com fotos, chocolates e até mesmo brincadeiras para vocês realizarem a sós. Ursinhos, porta - retrato, xicaras, garrafas de bebida, entre outros, são uma ótima escolha para esse dia especial.

Na internet você encontra vários tipos de jogos para o dia dos namorados, alguns bem românticos e outros mais sensuais, vale a pena procurar algo diferente e preparar algo com muito carinho e amor, afinal, não é todos os dias que comemoramos o dia dos namorados, use sua imaginação e criatividade, boa sorte!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *