Categorias

Últimos posts

ADSENSE

ensaio newborn
Sabemos que atualmente na realidade em que vivemos, guardar fotos são as melhores e mais lindas lembranças de grandes momentos, sou totalmente apaixonada por ensaio fotográfico Newborn, e quando tiver os meus pequenos (daqui muitos anos! haha) pretendo sim fazer, para os papais e mamães corujas que buscam maneiras lindas de eternizar o momento e de guardar lembranças do seu bebê, hoje o post é para você! Afinal, fazer um book do seu bebê é uma excelente maneira de registrar um grande momento com um toque especial. Muitas mamães tem dúvida de como podem ser feito fotos especiais, diferentes e até com fantasias, para dar um toque mais especial e deixar tudo mais fofo.

O que é ensaio fotográfico NewBorn
São ensaios feitos em recém-nascidos, essas fotos são feitas quando o bebê tem de 5 a 12 dias de vida, as fotos ficam muito lindas e são muito procuradas atualmente, é bacana apostar em cenários diferentes e até mesmo fantasias fofas para deixar esse momento ainda mais mágico, essas fotos podem ser tiradas em cestas, em cenários, e até mesmo no colo dos pais e familiares, vale apostar em um bom profissional.
Onde encontrar fantasias para ensaios Newborn
Antes de fechar qualquer pacote ou comprar em qualquer site, pesquise no Aliexpress e Ebay por fantasias para NewBorn, na opção pesquisar escreva por "NewBorn" ou "NewBorn Fantasy" lá você vai encontrar fantasias e look's por valores muito baixos, entre R$10 a R$50, super recomendo. A minha fantasia favorita newborn é a de sereia, além de ser linda, ela é toda fofa e criativa, sou apaixonada, existem diversas opções, para todos os gostos, joaninha, sapo, elefante, coelho, papai noel, princesas, gato, porquinho e muito mais, vale a pena apostar na sua criatividade e optar por uma fantasia que combine com o cenário e com o seu bebê. Para datas comemorativas como Natal e Páscoa fica muito legal criar um book com fantasias inspiradas no Natal e na Páscoa.
Cenário para fotos NewBorn
Muitas vezes um ensaio profissional NewBorn tem um valor um pouco salgado, e algumas pessoas não tem condições de realizar, portanto, você pode tirar suas fotos NewBorn em casa, caso você tenha um cenário bonito e com boa iluminação na sua casa, você mesmo pode fazer o book NewBorn do seu bebê. O cenário pode ser um puff ou alguma almofada bonita e confortável, pode ser um cesto, barquinho entre outras ideias super criativas, o importante é manter o local aconchegante e confortável para o seu bebê, uma boa câmera e boa sorte com suas fotos! 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Nossa lu não sabia que tinha no aliexpress
    que dica show!!!
    qundo meu bebe nascer pretendo fazer, acho lindo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *