Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Desde que a marca O Boticário lançou a promoção do brinde de graça do Hidratante de Ameixa, que surgiu mês passado eu estou usando e amando o novo Hidratante Nativa Spa Ameixa Negra. É um hidratante que me chamou a atenção desde que conheci, pelo cheiro muito marcante e gostoso. A maioria dos produtos do O Boticário são cheirosos, a linha deles de hidratantes é muito boa, só não gosto muito da linha de maquiagem deles, mas em questão de hidratantes e perfumes eles são meus favoritos.
Segundo a marca, o hidrante corporal Nativa Spa é enriquecido com gotas purificadas de quinoa, que aumenta a produção de colágeno e previnem a perda de elasticidade da pele. Além disso, possui microcápsulas de fragrância que despertam perfumaravilhas cada vez que a pele é tocada.
O produto que a loja estava disponibilizando é na embalagem de 100ml, você pode encontrar ele na embalagem de 200ml que está custando um valor de R$34,90 achei um valor um pouco salgado, pelo fato de ser um produto brasileiro, porém, é um hidratante muito gostoso e tenho certeza que o cheiro vai lhe agradar bastante.
Posso destacar que é um produto de muita qualidade, e que ganhou meu coração, confesso que estou animada para experimentar a linha inteira dos produtos, pois, realmente, são uma delicia, e recomendo para quem tiver vontade de experimentar, não vão se arrepender. Usei o hidratante pela manhã antes de sair, e quando voltei pela tarde o cheirinho ainda estava em mim, vale a pena!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *