Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Um dos lugares favoritos da nossa casa é sempre o nosso quarto, o nosso cantinho, onde podemos organizar e colocar tudo o que mais gostamos, para deixar ainda mais com a nossa cara, o quarto é um lugar de aconchego, e pode ser também muito estiloso, delicado, misto. O importante é deixar com a sua cara, com o que mais lhe atrai. Vamos ver algumas dicas de decoração gastando pouco, algumas coisas simples que você pode fazer que vão fazer uma diferença enorme no seu cantinho, acredite, você pode transformar seu quarto gastando pouco, o ideal é focar em cores que mais lhe agradam e buscar opções para fazer essa transformação.

Adesivos de parede, Papel de parede
Se você está insatisfeito com o seu quarto, e quer dar um novo visual para ele, é interessante apostar em adesivos de parede e principalmente em papéis de parede, eles vão transformar totalmente o seu ambiente, e o bacana é que, eles são muito simples de aplicar, o preço é bom, e duram muito tempo. Atualmente o mercado de vendas oferece inúmeras opções de papel de parede para todos os gostos, várias cores e modelos.
Pôsteres, Quadros, PlaquinhasPode parecer meio antigo e fora de moda, mas os pôsteres nunca saem de moda, decorar o seu quarto com pôsteres criativos, plaquinhas divertidas, quadros bonitos, é uma ótima opção para deixar o seu cantinho muito estiloso e divertido.
Prateleiras, Quadro de fotos
Vale apostar em prateleiras para organizar seus livros, maquiagens, objetos, acessórios favoritos, fica muito bonito, uma outra opção muito usada são os quadros de fotos, para colocar suas melhores fotos e momentos com pessoas especiais, fica lindo.
Iluminação, Almofadas
Um bom cantinho sempre é um lugar iluminado, usar luminárias personalizadas é uma ótima opção, apostar em lâmpadas fluorescentes para deixar o seu local mais claro e com um visual mais bonito. Almofadas para decorar a cama ou até mesmo alguma poltrona que esteja no seu quarto são sempre bem - vindas, dão harmonia ao local, eu adoro.

Poderia citar inúmeras opções de decoração, mas essas são as mais bacanas e de fácil aquisição, o legal é sempre manter o quarto organizado, isso já garante um visual incrível do seu cantinho. Acho muito bacana mini sofás e poltronas dentro do quarto, tapetes, e muitas almofadas para decorar o local, você pode inovar, apostar em ideias diferentes e criar o seu espaço, seu cantinho, seu quarto, da sua maneira, a dica para economizar é sempre procurar em várias lojas valores, o ideal é comprar sempre em lojas online, elas tem os melhores preços e diversas opções.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *