Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Todas nós sabemos que uma noite de sono bem dormida faz toda diferença no nosso dia á dia, no nosso trabalho, bom humor, saúde, rendimento e muito mais. É necessário possuir um ambiente adequado e um travesseiro confortável. Possuir um travesseiro confortável e de qualidade faz parte para uma boa noite de sono, afinal, precisamos manter nossa coluna bem alinhada para evitar que, ao invés de descansar, amanheçamos com problemas posturais e respiratórios.
Atualmente, o mercado oferece uma infinidade de tamanhos, formas, enchimentos e outras especificidades e há muito, deixou de ser uma apenas uma espuma coberta por uma capa, quero compartilhar algumas dicas de travesseiros de qualidade com vocês.
É indicado que a cada noite tenhamos de sete a oito horas de sono para repor as energias gastas durante o dia. Isso significa que passamos aproximadamente um terço de nossas vidas dormindo.
Dormir bem traz inúmeros benefícios à saúde: mais disposição, pele mais bonita, memória em dia e menos estresse.


Dicas para dormir bem: Algumas dicas são super simples, além de um ambiente adequado e travesseiros confortáveis é necessário mudar alguns hábitos para ter uma noite de sono tranquila. Essa dicas vão lhe  ajudar a ter uma noite de sono com melhor qualidade e aproveitamento.



Travesseiro Aloe Vera: Há algum tempo recebi da empresa Durma Com Saúde um travesseiro super bacana, e diferente. Para um sono confortável e regenerador você precisa do travesseiro Aloe Vera. Seu tecido extramacio possui Aloe Vera, planta popularmente conhecida no Brasil como babosa, que oferece diversos benefícios para a saúde e a beleza. Ganhe 20% de desconto com o cupom MUNDODASMULHERES comprando no site da loja Durma com Saúde, é super confiável.

Principais Características:
Tecido extramacio com Aloe Vera
Regenerador
Não alérgico
Antiácaros
Antimofo
Ação energética e nutritiva

Os travesseiros máximo conforto são os travesseiros ideais pra você que quer ter uma boa noite de sono, os valores são justos e os travesseiros são muito confortáveis e macios, estou adorando o meu de Aloe Vera.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. uau nunca tinha visto esse de aloe vera,, parece muito bom
    www.dicasdabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal o artigo, eu vou dar uma olhada preciso trocar os travesseiros do Breno

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *