Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Meninas que amam paleta de sombras com caixinhas fofinhas e diferentes, hoje a resenha é especial pra vocês. Há algum tempo comprei no meu querido Aliexpress a paleta de sombras The Balm Nude 'Tude e super quero mostrar pra vocês. Lembrando que é réplica perfeita, paguei em torno de R$25,00 e demorou cerca de 2 meses pra chegar em minha casa. Vou fazer uma breve resenha sobre o que achei do produto.
Eu me apaixonei por ela desde que vi a embalagem super fofa e criativa, sério, essa é a paleta mais fofa que eu tenho, o design dela é muito inovador, as cores das sombras são muito bonitas e dá pra criar vários estilos de maquiagens.
Conheci a paletinha Nude’Tude através dos tutoriais em vídeos de algumas blogueiras e foi amor à primeira vista, como mencionei á cima a primeira coisa que gostei foi a embalagem seguido das cores da paleta. Deixando a embalagem (que é uma fofura) de lado, vamos falar da qualidade das sombras. A paleta possui 12 cores lindas de sombras, sendo 4 mates e 8 cintilantes. A pigmentação é excelente e as sombras são super macias e extremamente fáceis de aplicar e esfumar. Fiz um swatch das sombras para vocês verem a qualidade e a pigmentação delas (sem primer). Se já são lindas e pigmentadas assim, imaginem com primer.
As cores da paleta são bem neutras e mesmo a maioria sendo cintilantes é possível sim construir uma make neutra e delicada. Eu adoro usar essa paleta com essa cartela de cílios, esses cílios são mais longos e finos, deixam a maquiagem muito bonita e não fica pesada, eu também comprei os cílios no Aliexpress e paguei em torno de R$10,00 a caixinha com 5 pares.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *