Categorias

Últimos posts

ADSENSE

O Carnaval de 2018 está sendo bastante diversificado, com muitos look's e diferentes maneiras de se vestir, a cada ano o brasileiro inventa uma nova moda e um novo estilo de pensar, o que é bacana, visando sempre as novidades e tendências. Algumas famosas em especial, apostaram em look's bastante chamativos e diferentes, muitas pessoas gostaram, porém, algumas críticaram a escolha das famosas, vamos conferir alguns modelos.
Bruna Marquezine no Carnaval: A jovem com certeza causou nesse Carnaval, muitas pessoas amaram e muitas críticaram (pelo fato da moça estar praticamente com os seios á mostra).  A musa do bloco de rua escolheu vestir um sutiã de pedrarias que cobria parte dos seios, usou um short de cintura alta e uma meia calça arrastão com brilho. Nos pés, confortáveis tênis brancos. Ela arrasou, achei muito linda como sempre, mulherão, além disso, a jovem homenagiou o namorado Neymar usando um brinco com a  letra inicial do nome dele "N".
Cléo Pires no Carnaval: Essa mulher é maravilhosa, uma das famosas que eu mais admiro e acompanho, gosto do estilo dela e do alto astral. A linda da Cléo Pires inovou no Carnaval desse ano, apareceu usando um look bem diferente, usou um abadá com recorte de coração que deixa os seios à mostra no Carnaval da Sapucaí. Lacrou!
Larissa Manoela no Carnaval: A menina linda e super admirada pelo público infantil e adulto arrasou no Carnaval, dona de uma beleza e doçura incrível. Larissa Manoela usou maquiagem forte e batom azul para curtir bloco, optou por se vestir uma fantasia de Sereia.

Minhas favoritas do Carnaval desse ano foram elas, cada uma com seu estilo e seu jeitinho diferente de expressar seus gostos e maneiras de pensar. Um grande trio femino lindo e extremamente influênte no nosso Brasil, adorei e vocês?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. eu odiei o look dessas meninas tão novas e ja mostrando tudo...
    mas sao lindas

    ResponderExcluir
  2. Um corpo é um corpo né!
    eu super usaria

    ResponderExcluir
  3. Achei a Bruna linda, mas não precisava mostrar tanto desse jeito. A Cléo achei engraçada, ficou meio estranho, mas criativo. A última foi a minha preferida, ficou linda sem apelar. Adorei seu post, já que não acompanhei os looks de carnaval pela televisão.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *