Categorias

Últimos posts

ADSENSE

O ano mal começou e já está cheio de novidades no mundo da moda, uma das grandes tendências para 2018 são os vestidos e peças de sobreposição com transparência. São roupas modernas e estilosas que estão fazendo a cabeça de muitas mulheres e homens também.
Que a transparência é a o maior hit do momento todo mundo já sabe né? Desde 2017 são lançadas muitas peças super diferentes usando e abusando da transparência, mas a sobreposição veio para deixar o look ainda mais bonito. Vamos conferir algumas ideias de sobreposição com transparência para você arrasar.
Os vestidos com sobreposição transparentes são simplesmente incríveis, super modernos e estilosos. Atualmente, são os mais procurados pelas mulheres na hora de comprar um look novo, além de serem lindos deixam a mulher super sofisticada e elegante, alguns modelos longos são ideais para festas mais formais. Está super em alta os modelos básicos na cor preta, em baixo ele imita um shortinho colado ao corpo e a sobreposição é uma saia longa, fica lindo.
Alguns looks com sobreposição transparente são mais diversificados, você pode criar o seu próprio estilo da maneira que lhe convém, nos dias atuais é super normal você usar aquilo que lhe agradar, crie e inove o seu guarda - roupa. Posso usar calças, shorts, blusas com sobreposição? Pode sim, e fica muito bacana e inovador, aposte naquilo que você mais gosta. A dica importante é não exagerar nos acessórios para não deixar o look muito carregado, combine as cores, se você usou uma sobreposição colorida opte por um calçado nude.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Adorei a postagem querida
    tenho um vestido com sobreposição e amo!

    www.coisasdenana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa tendência veio pra ficar, sem dúvidas!
    Show seu artigo, gosto bastante.


    www.tiposdemulherzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto muito dessa tendência
    acho que a mulher fica muito exposta

    beijos Jô...

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *