Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Atualmente no mundo da maquiagem o iluminador ganhou destaque e virou o queridinho de muitas mulheres e maquiadoras, os iluminadores fazem parte de uma maquiagem e deixam ela ainda mais completa e bonita. Hoje vou fazer resenha de uma paleta queridinha do mundo, a minha Paleta Iluminador Glow Kits da Anastasia Beverly Hills que na realidade é uma réplica perfeita da marca, sim, eu sou a louca das réplicas, compro de tudo para testar e mostrar pra vocês.
Essa paleta maravilhosa eu comprei no Ebay, pra quem não conhece Ebay é como se fosse Aliexpress, mas com menos opções. Paguei em torno de R$20,00 e sim posso afirmar que a paleta é uma belezinha, e é de qualidade sim, veio super lacrada e me apaixonei assim que abri a embalagem do produto.
A paleta vem com 6 cores de iluminador: KITTY KAT, FOREVER YOUNG, DAYDREAM, FOREVER LIT, GLO GETTER e 143. Na foto parece que as cores são mega pigmentadas e muito escuras, mas não, as cores são clarinhas, ideais para aplicar no rosto sem exageros.
Vocês podem perceber no swatch o tom das cores, com apenas uma passada de dedo elas ficam assim com um efeito super natural, testei todas as cores, a pigmentação é ótima e a durabilidade é incrível, recomendo sim comprar réplicas! E vocês, já conheciam essa paleta?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Adorei a dica eu amo iluminador, ainda não conhecia essa paleta.
    Beijos bom final de semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tenho e é uma das minhas favoritas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *