Categorias

Últimos posts

ADSENSE

O Carnaval de 2018 será comemorado no dia 13 de fevereiro em uma terça - feira, é uma época de animação e curtição onde escolhemos look's e fantasias divertidas para comemorar esse feriado tão especial ao lado de amigos. Nesse artigo separei algumas fantasias divertidas para você se inspirar e produzir o seu look de carnaval, vamos ver maquiagens, look's, fantasias e penteados para comemorar em alto estilo.
Eu acho muito bonito e criativo usar aquelas fantasias de unicornio, bichinhos fofos, fadas, princesas e outros personagens da Disney, mas existe opções para todos os tipos de gostos, vai da sua criatividade.
Fantasias de Carnaval com as amigas: Nada melhor que programar uma fantasia personalizada junto com suas melhores amigas para curtir esse dia super divertido, as idéias são inúmeras e de qualquer jeitinho ficam muito bonitas e divertidas. O principal foco é soltar sua imaginação e criar suas fantasias.
Fantasias para você arrasar no Carnaval: A cada ano que passa mais criativas ficam as fantasias, você pode comprar algo pronto ou você mesma produzir sua fantasia, saias de tule com cropped são a sensação do momento, depois você elabora uma maquiagem caprichada colorida e arrasa.
Maquiagem e penteado para o Carnaval: Nesse dia de festa e curtição é o momento perfeito para você abusar da sua criatividade e usar a maquiagem sem medo, podendo exagerar em vários aspectos. Pode fazer uma maquiagem artistica ou uma maquiagem com muito brilho e magia, é o dia que você pode ousar tanto na maquiagem quanto no penteado.

Essas foram as inspiraçãoes favoritas para o Carnaval, espero que vocês tenham gostado e se divirtam muito nesse feriadão super bacana! 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. esse ano vou usar fantasia de unicornio
    adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Fabiana Mello de Jesus23 de janeiro de 2018 às 20:20

    Que post lindo!!! muita inspiração legal

    ResponderExcluir
  3. não sou fã de Carnaval não... mas gostei do seu post

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *