Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Quando o assunto é maquiagem profissional os pincéis sempre vem em primeiro lugar e é necessário pincéis de qualidade e durabilidade para realizar uma maquiagem para arassar em qualquer ocassião, recentemente recebi um PressKit de pincéis da marca Jessup uma marca especializada em pincéis profissionais, para maquiadoras e também nós que amamos nos maquiar sozinhas.
Jessup Beauty foi fundada em 2013 e rapidamente se tornou uma conhecida empresa internacional de cosméticos. A missão da empresa Jessup é fornecer produtos de alta qualidade, preço razoável, excelente serviço ao cliente para todos os que gostam de maquiagem.
Os pincéis que recebi da empresa demoraram cerca de 2 meses para chegar, como se trata de uma encomenda internacional o atraso dos correios é super normal, os pincéis vieram super embalados em plástico bolha e todos lacrados, as cerdas dos pincéis são super macias e não caem, produto realmente de qualidade. O valor do kit Black & Gold está cerca de $19.98 um valor super bacana comparando com a qualidade do produto.

O que eu achei mais legal é que cada pincél vem escrito a sua função, além de ter um design muito bonito e inovador, os pincéis são uma gracinha!
Large Power - Pó grande: muito denso com um topo arredondado. Ideal para aplicar produtos em pó no rosto e no corpo. Cerdas naturais.
Large Angled Contour - Contorno Angular Grande: A forma angular torna esta escova ideal para aplicar tons de rubor ou de contorno. Cerdas naturais.
Duo Fiber: Especialmente projetado para gerar um acabamento airbrushed quando usado para aplicar a base líquida. Também pode ser usado para aplicar blush, destacar sombras e pigmentos soltos. Mistura de cerdas sintéticas e naturais.
Foundation - Fundação: pode ser usado para aplicar a base líquida ou creme. Também é recomendado aplicar molhantes e esconder grandes áreas. Cerdas sintéticas.


Large Shader - Sombra grande: a forma plana é ideal para aplicação de fórmulas de creme e iniciadores de sombra de olho. Também funciona muito bem com sombras de olhos soltas ou pigmentos. Pode ser usado para aplicar cor em toda a tampa ou precisamente na linha do chicote. Cerdas naturais.
Pencil - Lápis: aplicação precisa de cor no vinco, canto externo e linha de chicote superior e inferior. Também é ideal para manchar o forro do lápis. Cerdas naturais.
Eyeliner - Delineador: Uma escova de fibra sintética de ponta extra-fina que oferece um curso preciso, firme e uniforme para alinhar os olhos.
Small Angle - Ângulo pequeno: essencial para a aplicação de delineador de gel ou creme na linha superior e inferior do chicote. Esta escova também é excelente para preencher as sobrancelhas. Cerdas sintéticas.
Medium Angled Shading - Sombreamento angular médio: inclinado, cônico, plano superior. Ideal para aplicar tons de destaque debaixo da sobrancelha e nos cantos internos. Também pode ser usado para uma aplicação precisa de tons mais escuros na área do vinco. Cerdas naturais.
Concealer - Corretivo: A forma arredondada, cônica e plana torna esta escova ideal para ocultar a área de olho abaixo. Também é recomendado para uma aplicação precisa em pequenas áreas. Cerdas sintéticas.
Tapered Blending - Mistura cônica: topo arredondado e cônico. Especialmente projetado para aplicar e misturar cor no vinco. Cerdas naturais.
Eye Shading - Sombra olhos: suave e denso com um acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras de olho pressionadas ou soltas e pigmentos. Ideal para construir cor intensa na pálpebra. Cerdas naturais.
Muito amor por esse Kit, ele está super aprovado! E vocês já conhecem essa marca? Acho que vale totalmente o custo x beneficio, super aprovei :)
Onde comprar:
https://jessup.pt.aliexpress.com/store/1194365
http://www.jessupbeauty.com/index.php

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *