Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Quero compartilhar com vocês uma resenha super legal hoje, recentemente comprei duas paletas da Naked para testar, além disso achei as cores muito bonitas e diferentes o que me chamou a atenção. Comprei os dois modelos de paleta, uma com sombras matte e outra com sombras shimmer, cintilantes.
As paletas da Naked são réplicas e comprei no Aliexpress, quem quiser saber o vendedor só me pedir nos comentários, paguei cerca de R$18,00 cada paleta, e valeu super a pena!
A paleta com sombras cintilantes com brilho é muito bonita, as cores são super diferentes e variadas o que dá beleza nas cores são os brilhos, gostei da pigmentação das sombras e da durabilidade, por ser um produto réplica está de parabéns.
Passei apenas uma vez o dedo sob a sombra e passei na minha mão pra vocês terem uma idéia da pigmentação das sombras, sim são ótimas. Acredito que para as maquiadoras de plantão essa paleta é apaixonante, assim como eu me apaixonei.
A paleta com sombras matte tem cores mais vibrantes e vivas, são muito bonitas. Porém, há cores que eu particularmente nunca vou usar como amarelo e laranja, mais os tons mais escuros eu super amei.
A pigmentação e durabilidade é a mesma da paleta com brilhos, apenas as cores que eu não gostei muito, poderia ter cores mais neutras, como falei anteriormente essas paletas são perfeitas para as maquiadoras, super recomendo.  E vocês já conheciam, gostam das réplicas da Naked?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *