Categorias

Últimos posts

ADSENSE

No ano de 2015 os sutiãs de tiras se tornaram super populares e atualmente são os mais estilosos e bonitos, para elaborar um look mais fashion e composto. A cada ano eles se tornam mais estilosos ainda, vários modelos, estampas, cores e muito mais. Atualmente quase toda mulher tem ou já viu por aí alguém usando os sutiãs ou tops Strappy, esse modelo também tem em bíquinis.
Os tops ou sutiãs, podem vir em modelos com tiras mais largas ou mais finas, dependendo do seu gosto, e o mais legal de tudo é que ele cria desenhos geométricos na pele, tanto na frente valorizando o busto, como nas costas e até mesmo na lateral, e por isso virou tão tendência assim.
Pode ser usado com uma blusinhas mais "larguinhas" por cima, estilo muscle tee também, ou se você for um pouco mais ousada, pode ser usado como um Top Cropped e dependendo da combinação com uma peça de cintura alta, fica super style!
Os modelos são extravagantes, originais e glamourosos. Recortes geométricos, design triângulo e estampas estilizadas em uma só cor também compõem o cenário das tendências de sutiã, muitas novas tendências são lançadas todos os dias no mercado da moda.
Os sutiãs poderão ser usados também por cima de vestidos, blusas e T-shirts, sempre expostos e como elemento principal da composição do look. Ou ainda com saias, shorts e pantalonas de cintura alta, renovando o uso dos croppeds.
Os looks podem ser elaborados da forma que mais lhe agradar, acho muito bacana Top strappy com blusinhas mais largas, ou usar ele como cropped com alguma peça de cós alto, você pode arrasar de várias maneiras! E você gosta dessa tendência? :)

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *