Categorias

Últimos posts

ADSENSE

E mais um vez o ano passou tão rápido, já chegamos quase na metade de novembro e muitos pensamentos vem á cabeça, foi um ano que voou e então logo chega as festas de Natal e Ano Novo e já precisamos pensar no nosso look, afinal Ano Novo é um dia muito especial em nossas vidas, um dia de agradecimentos por mais um ano de vida, saúde e por ter quem amamos por perto.
A cor tradicional para passar o ano novo é o Branco, porém não é regra, cada pessoa se veste de acordo com o que gostar mais, existe também os significado das cores para a passagem do ano novo, que acho muito bacana.
O significado da cores para usar no Ano Novo:
Branco: a cor mais tradicional da virada. O branco é a melhor escolha para quem está em busca de um ano novo cheio de paz e busca também, espantar as energias negativas. Além disso, branco é ideal para quem deseja um 2017 com muita renovação.
Amarelo: pretende que 2017 seja repleto de prosperidade e dinheiro? O Amarelo é a cor ideal. Afinal, em tempos de crise, usar uma peça que traga bons retornos financeiros é uma boa, além disso, a esta cor atrai boa intuição e autoconfiança.
Vermelho: é a cor universal do amor. Se você está procurando um amor para o próximo ano, a cor é ideal. Além disso, o vermelho eleva a força de vontade e coragem.
Verde: esta cor não representa somente a esperança mas também a natureza e a sua força. O verde é perfeito para quem está em busca de equilíbrio, boas vibrações e principalmente um recomeço.
Violeta/Roxo/Lilás: ambas as cores estão muito ligadas a nossa espiritualidade e por isso renovam a inspiração e a imaginação. A cartela de cores ainda ajuda a ampliar sua intuição.
Laranja: pretende começar 2017 cheia de criatividade e ousadia? Então escolha o laranja como sua cor para começar o ano. A cor é uma pedida para quem quer estudar ou entrar em um novo emprego, além de que irá lhe ajudar a viver com muito mais garra.
Rosa: enganado está quem pensa que a cor só representa os relacionamentos. O rosa ajuda também a despertar o amor próprio. A cor é ideal para você que achou que 2016 não foi da maneira como esperava e pretende começar 2017, colocando você como sua única prioridade.
Azul: quem quer virar o ano com tranquilidade deve escolher essa cor. O azul ainda proporciona a harmonia, segurança e prudência.
Preto: dizem que passar a virada com esta cor traz má sorte mas se você procura independência para 2017, essa cor é ideal. Além disso, é a cor da decisão, uma boa escolha para quem pretende começar o ano concretizando planos e escolhas.
Apostar em look's mais confortáveis é uma boa dica, nada melhor que usar uma roupa que te deixa linda e confortável, sou apaixonada por vestidos longos e neste Ano Novo pretendo usar um vestido longo branco, sapatilhas e uma bela maquiagem.
As peças em renda nunca caem de moda, além de deixarem o look estiloso tem uma pegada muito delicada e romântica, sou totalmente apaixonada. A dica mais importante é você usar o que tiver vontade, da cor e maneira que preferir, sempre desejando positividades e agradecendo por mais um ano que se passou.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. amei
    vou usar um macacão rosa esse ano

    ResponderExcluir
  2. Não ligo muito para cores, eu uso qualquer uma no ano novo mas adorei a proposta de looks :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. wow beautiful dresses!

    if you pick up dresses,glamchase zip fastening bridesmaid dresses reviews gives you amazing choices.

    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *